Frases de Gente Invejosa
Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...
Quando a gente se entrega ao cuidado de Deus,
algo dentro da alma se aquieta.
A pressa se desfaz, o medo silencia,
e nasce uma paz que não depende do que acontece —
mas de quem segura a gente por dentro.
— Edna de Andrade | @coisasqueeusei.edna
Gosto de conversas...risos...música...livros...
De conhecer gente nova,novos sotaques,jeitos,modos de viver.
Joelma Siqueira
O que a gente faz quando percebe que está tudo errado
e quando tudo fica assim misturado...
Uma parte do que nunca acabou e
outra parte do que nunca existiu.
Por que nessa hora tudo fica tão real
E por que o mundo ao meu redor parece repetir
sempre a mesma coisa?
Wilhelm, exaspero-me ao ver como há gente incapaz de compreender e sentir as poucas coisas que ainda têm algum valor sobre a terra.
Às vezes nem pra gente faz sentido… você não é perfeita, eu também não sou. Mas quando a gente tá junto, tudo se encaixa de um jeito que o mundo inteiro pode não entender… mas a gente sente.
O mapa rasgou no meio do caminho, e agora as pegadas na areia pertencem a um destino que a gente nunca visitou.
O silêncio virou o único idioma que o meu coração fala quando tenta te buscar na curva mais distante do mundo.
DeBrunoParaCarla
Essa é a matemática cruel e bonita da vida...a dor é o imposto que a gente paga por ter amado. Se não houvesse amor, a partida seria apenas um fato, não uma ferida.
DeBrunoParaCarla
E no meio de tanta gente comum
você apareceu diferente não só pelos olhos
mas pela forma que faz o mundo parecer mais bonito e sem perceber eu já tava te olhando como quem encontra o que nem sabia que procurava.
DeBrunoParaCarla
Existem lugares que moram dentro da gente. Para nós, esse lugar é Vera Cruz, em Miguel Pereira.
DeBrunoParaCarla
A gente adora tirar fotos dos nossos momentos especiais, mas tem vezes que a imagem é tão bonita que a vontade é transformar em uma pintura. E foi exatamente isso que fizemos com essa foto nossa no lago, um registro cheio de amor e cumplicidade.
DeBrunoParaCarla
A gente não precisa de muito pra ser feliz. Basta o teu abraço no fim do dia e aquela conversa jogada fora que cura qualquer cansaço. Te amar é a minha certeza mais bonita.
DeBrunoParaCarla
Não sou louco por querer te explicar,
Que o que foi veneno me ensinou a curar.
A gente só brota se a terra for forte,
E a dor que passou me trouxe mais sorte.
Não tente entender com a cabeça e a razão,
Sinta o que o broto diz pro seu coração.
DeBrunoParaCarla
Gostar é muito fácil. A gente gosta até de uma brisa no rosto. Amar é diferente. A gente ama até quando chove, dançando molhado.
"O que impediu da gente ficar junto não foram as diferenças.
Mas, os teus preconceitos."
☆ Haredita Angel
"Tem gente que me faz tanta raiva,
que eu tenho vontade de ver cair
pra trás durinho!
Mas como isso não acontece,
eu deixo a raiva e o miséria irem embora..."
Haredita Angel
22.07.18
