Frases de Gente Falsa
Paixão
A gente se apaixona a cada dia por uma pessoa, não é pelo o que a gente sente por ela, mas sim como ela faz a gente se sentir.
Às vezes, tudo que a gente precisa é que uma sexta-feira chegue fazendo barulho suficiente para acordar a animação que adormeceu com a semana cansativa que tivemos e levantar o nosso astral.
Às vezes por amor a gente releva situações que faria a grande maioria desistir, mas na insistência de relevar tudo, uma hora nos tornamos parte da grande maioria.
A gente só cresce quando cuida de gente! Não adianta tratar seu cliente como rei e seu colaborador como escravo. Cuide bem de seu colaborador e ele cuidará bem do seu cliente.
A esperança é uma flor bonita, que quando a gente menos espera brota entre as pedras dos nossos caminhos difíceis.
A gente demora muito tempo até aprender a se colocar em primeiro lugar, depois que aprende a vida de ninguém é mais importante do que a sua.
Tem gente que sei que fala mal de mim, mas trato com a maior normalidade. Uns chamam de falsidade, eu chamo de maturidade! Jesus foi caluniado e ainda assim os amou. Na boca dos condenadores, até quem é bom não vale nada.
“Uma liberdade irreverente, com um par de asas fortes que encanta o olhar da gente!!!”
Silvania Alves Saffhill ✨
todos nos temos um lado obscuro em nossas vidas que só a gente sabe que tem, então ande com quem fortifique você, porquê a maior parte quer ver você se afogar na sua própria escuridão.
A gente só dá aquilo que a gente tem, e as pessoas só recebem aquilo que elas acreditam que são capazes de receber.
Eu tenho os melhores amigos do universo. Gente do bem que gosta de mim como eu sou: ora dançante, ora pedante. Mas somos amigos, e o respeito é mútuo. Como não ser feliz desse jeitinho? Tomem lá um abração, meus amigos amados!
É estando sozinha que a gente aprende coisas sobre nós mesmas que estando no "barulho" da multidão jamais aprenderiamos.
Nem sempre o que a gente precisa é de mais força para suportar os pesos que suponhamos que a vida tenha colocado em nossos ombros, às vezes, o que precisamos para nos sentirmos mais leves é nos livrarmos dos pessos descessarios que por teimosia ou inocência insistimos em carregar.
Quando a gente descobre que ninguém é feliz o tempo todo e aceita que no caminho da felicidade existe trechos de tristeza, aprendemos a carregar nossas dores sem o peso da eternidade sobre elas.
