“Conheço muita gente que desistiu de seus objetivos, apenas por planejar de mais com a razão e esquecer-se que o fundamental é ser feliz em tudo que faz.”
Não é o que a gente Almeja que Muda a Nossa História.
E Sim,
O que Deus nos Permite para que possamos suportar o Processo e Merecidamente Vivermos o Propósito.
Quando a gente entende que viver e existir são coisas completamente diferentes, começa a perceber que, embora a nossa existência seja relativamente curta, dentro dela cabe muito mais vida do que somos capazes de colocar.
Não é natural sustentar-se cotidianamente autoconfiante. Pouco a pouco a disposição reduz e a gente tem necessidade de empreendermos uma disposição excessiva para recompensar os reveses cotidianos.