Frases de Gente Falsa
A vida é sensacional ao seu lado! Que a gente compartilhe essa alegria por muitos e muitos anos. Hoje é o seu dia, meu amor, e todos os outros são especiais porque tenho você do lado. Te amo tanto! Feliz aniversário!
"Oh não...
Eu não posso nos salvar agora,
Meu amor, nós caímos..
A gente criou isso em uma areia movediça."
Pare de se preocupar com quem saiu da sua vida. Tem gente que vai embora pra poder viver suas mentiras em paz. Não se preocupe com quem está saindo, se alegre com quem está chegando.
Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!
"Não dá para agradar o mundo. Ou a gente se agrada, desagradando alguns. Ou a gente adoece, agradando a todos. Não se culpe por se priorizar."
A vida é um tempo que a gente passa na Terra, preso em um corpo, realizando determinadas tarefas para viver o melhor possível.
Quem trabalha é gente boa,
quem não batalha fica à toa,
passa a vida vadiando,
usurpando outra pessoa.
Quem teme algo tem medo;
quem madruga acorda cedo.
Quem se arreda do trabalho
não é gente, é arremedo.
'O mundo precisa de pessoas que façam algo e de menos gente sentada esperando que este algo aconteça sozinho'
Sorria, reze e pede pra Deus cuidar da gente, que o resto vem a nosso favor (Nelson Locatelli, escritor)
A gente não conspira contra ninguém pra deixar que o universo conspire a favor da gente. Gente do bem , atrai o bem também!!
