Frases de Gente Falsa
Aprecio gente que tem delicadeza na maneira de se expressar, gente que compreende com carinho, gente que realmente sabe separar as coisas e pessaos ao seu redor. Pois aprecio demais gente posetiva, por ter um espírito evoluído... muito rico.
A verdade é que sem expectativas a gente não vai nem na esquina.
Portanto, uma "dose de ilusão" pode te ajudar a realizar muita coisa.
Às vezes, a gente quer tanto que dê certo e não aceita que é necessário fechar ciclos, que aquele era o momento de dar errado.
Às vezes, a gente só percebe o quanto as coisas pequenas que nos cercavam eram grandes quando se transformam em saudade.
Qualquer um sabe falar trasgueano (...), é só a gente apontar e grunhir.
Às vezes, a gente pede a Deus que fique mais fácil e Ele não nos atende, porque o que precisamos é parar de complicar e não que fique mais fácil.
Na vida conhecemos muita gente,
umas passam depressa,
outras ficam para sempre,
uma nos traz amor e nós gostamos,
outras sofrimento e dor e nós choramos.
Às vezes, a gente é feliz e só se dá conta disso quando a felicidade fica no passado e a gente conhece de perto o que é infelicidade.
A sua história é rica e recheada de gente, mas é incompatível e vazia de significados!
Faltou referências existenciais e de valores!
apenas viva o hoje sem se importa com oq os outros fala até pq oq a gente faz ou deixou de fazer não desrespeita a ninguém.
"A gente nunca sabe quem nos receberá em algum lugar que seremos obrigados a entrar..."
Rubenita Simey
É muita conduta anormal, muito acontecimento fora do comum; agora o animal é gente boa, o absurdo virou 'bom dia!'
Uma coisa que me deixa ofendido a incompreensão...
Aquele algo que me sinto revoltado gente intolerante.
E quando juntas estão tolice e estupidez, confesso perceber faltar o principal atributo Humano.
O Amor.
