Frases de Gente Falsa

Cerca de 28281 frases de Gente Falsa

O que vale na vida é o amor que a gente dá e recebe!

🧡🧡🧡

Inserida por NanaBernardes

⁠Sabe por que o amor é um tanto tão sensível? Porque, quando a gente não cuida dele, ele simplesmente vai embora, para nunca mais voltar. É que, infelizmente, algumas coisas levam tempo. Outras, o tempo apenas leva.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Tem gente que transpira magia em sua essência!

Inserida por ValMoni

⁠Então, a vida acaba por se resumir em um nó: daqueles que a gente não desata porque, dele, depende a nossa existência... mas, também, que não se pode deixar de tentar afrouxar, volta e meia, porque, do contrário, o existir é impossível.

Inserida por lavinialins

⁠A melhor forma de combater o mal é não deixar que ele tome de conta da gente.

Inserida por lobo13

⁠Às vezes a gente espera 'de mais' de quem não tem algo a oferecer!

Inserida por cleissonopensador

⁠Para crermos em Deus, não há necessidade dialética nem provas cientificas, basta a gente olhar a própria insuficiência.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A gente pode caminhar
e ganhar o mundo juntos
Mas nunca se deve ultrapassar os limites de espaço um do outro .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Homem idiota é igual vacina: pelo menos uma vez na vida é necessário pra que a gente adquira anticorpos.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, é só na iminência da ausência que a gente aprende a valorizar a presença.

Inserida por ednafrigato

⁠O que a gente espera da outra pessoa é só o que a gente espera da outra pessoa, e isso pouco tem a ver com o que ela realmente tem para dar...

Inserida por lavinialins

⁠Não desista!
Muita gente já fez isso.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Meu Nordeste!

O nordeste é abençoado
nossa terra, nossa gente
nosso sotaque arrastado
dizem que é diferente
mas eu acho é arretado
ter um orgulho danado
de falar que falo OXENTE.

Inserida por GVM

⁠A gente sofre, nos entristecemos e murmuramos, porque nós esquecemos que um dia, uma pessoa sofreu e se humilhou para nos salvar.

Inserida por elielton_lima

⁠Se a gente mandasse no nosso coração, a gente escolheria quem amar.

Inserida por elielton_lima

⁠Só destroem a nossa paz, quem a gente dá a "chave" da nossa mente, para entrar nela e fazer o estrago. Se nada mais te surpreende, não é uma pessoa comum que vai te fazer cair no chão, te tirar do eixo. Você já passou por coisas piores que isso. Supere.

Inserida por nayzash

Gente carente vive mendigando afeto.

Inserida por valdirene_pereira

⁠As pessoas que a gente ama se tornam imortais!
Helda Almeida
21/03/21

Inserida por SUN3RISE

⁠O ser humano é bicho...as vezes a gente esquece.
Mas tem pessoas que faz por onde a gente reconheça o animal que existe dentro de nós

Inserida por YALODOSSY2

⁠E se tivermos Fé e Amor, a gente vai vencendo, dia após dia.

Inserida por srtawrobel