Frases de Gente Discreto
Ninguém nasce preparado para a vida;
mesmo porque a gente nasce aprendendo e morre aprendendo e ensinando.
Os erros e acertos fazem parte da vivência,
a evolução é espontânea, resultado de tudo isso.
Conheço gente tão ensimesmadas que se assemelham a porta, onde tenho que
bater toc toc e perguntar.
Tem gente ai?
Bom a gente se vendo ou não, se falando ou não, estando junto ou não, o melhor dia vai ser sempre o que eu puder ver seu sorriso e te abraçar
O amor mais difícil de esquecer é aquele que a gente não viveu,e fica imaginando como seria,criando expectativas..na verdade monstros dentro de nós mesmos!
" A gente acredita, investe no amor para ser para sempre. Depois descobre que tudo não passou de um filme conhecido, onde o final é sempre igual. O que resta são recordações que o coração precisa esquecer, para que de alguma forma consiga sobreviver...
Seja sempre humilde,pois a gente sabe como está indo,mas não sabe como vem vindo.Sabe como começa,mas não sabe como termina.
Em que momento a gente deixa tudo pra trás e decide seguir em frente?
Acho que é quando a dor se torna insuportável dentro de nós!
O amor é um desconstrutor daquilo que somos de fato, tira a gente da razão e nos ponhe em um porta-retrato.
O amor causa um desconforto e também causa alvoroço, faz a gente se sentir louco e insano, por vezes escravo, outras vezes soberano.
Eu fiquei feliz ao descobrir que a gente só odeia quem a gente ama.
Pode me xingar e brigar á vontade comigo,pois agora sei que no fundo é amor!
As vezes pode está bem pertinho de haver uma grande mudança na vida,a gente não advinha,o certo é não se desesperar.
Oi pessoinha que amo,
fico aqui pensando.
Como é difícil com alguém
a gente se entender.
Mas eu tenho você.
Então deixa a vida acontecer...
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Sua indisposição cansa, quando a gente quer não importa as circunstâncias sempre damos um jeito, pessoas rotineiras cansam ate os melhores espíritos.
A nossa vida pode ser comparada com um simples fósforo, a gente sofre tentando, insistindo e ralando só para no final poder ver a chama da vitória
