Frases de Frei Leonardo Boff
Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.
A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.
Querido vazio, mas uma dia lhe encaro no espelho.
Te perguntando quando irar responder as perguntas da minha gaveta de porquês?
Você me encara de volta. tão silenciosamente quanto ontem ou quanto semana passada.
É, mais uma pergunta engavetada.
O corretor de imóveis é como um cachorro perdigueiro sempre farejando ótimos negócios imobiliários.
Só tem um jeito de se livrar da ansiedade: mecanismo de segurança. Alguém pra confiar a sua dor. Alguém com quem possa contar, que vai oferecer companhia quando você pedir. Encontrar uma brecha pra respirar na monotonia sufocante da labuta.
Cheguei a pensar que fraternidade fosse um laço de união reforçando a relação de igualdade entre os homens...
Benê
DELICIOSA !
Boca carnuda e sorriso reluzente.
olhos de um brilho molhado que muito fala e encanta.
Tez garota um cheiro inesquecível de mulher.
Pernas que distraem o pensamento,
ousada e calma.
A faz Deliciosamente LINDA.
Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.
Acalme-se, as coisas de Deus vão chegar no tempo certo na sua vida. Não vai faltar proteção nem oportunidades de crescimento. Confie, regue seus sonhos com fé, e Ele vai abençoar, você fará uma colheita farta. (1804)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Há tantos exibicionistas no jornalismo, arrogantes e idiotas. Sempre estão vendendo algo, trabalhando, tentando parecer melhores do que são.
Os que seguem manadas ou bandos jamais poderão ser Botafogo, por um motivo simples:
O Botafogo não é para os óbvios!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber