Frases de Frei Leonardo Boff
Muitos levam a vida à moda Zéca Pagodinho: "deixa a vida me levar, vida leva eu". Tempos depois reclamam para onde a vida os levou.
Olhar para a cerca ou para o jardim? Os dois existem,
Cada um olha pra onde se sente mais confortável.
É uma cobrança sem tamanho, querem que agente exercite o corpo pra ficar sarado, mas ninguém lembra de te incentivar a exercitar a mente e o espírito que é o que realmente importa!
Que tudo comece e termine com palavras de agradecimento, conquistar o céu significa herdar as estrelas.
Aconteça o que acontecer, não deixo mais cair a peteca. Acabei de vendê-la para pagar uma continha aí...
Saúde mental pra todos já, que a vida é pra ser aproveitada de uma maneira que nada afete o seu bem estar
Seja forte e escorregadio, você será muito difícil de ser parado, a não ser que você queira!
Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".
"O homem é o único e responsável pela sua própria cosmovisão e correlação de posicionamentos, a partir das premissas estudadas e avaliadas sobre a realidade vivenciada".
Se vc quer dar amor, e eu quero receber.
Se eu também quero dar amor e vc também quer receber.
Então tá...vamos fazer!
Que a vida é curta e não temos tempo a perder.🌹
W.de Ribeiro
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber