Frases de Frei Leonardo Boff
Por um instante eu tentei definir o amor, mas tudo eu descobri é que meu coração se desfaz em mil pedaços quando você está triste.
Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.
O que me encanta no amor, é a simplicidade, é o sentimento como o vento, não se ve, somente se sente.
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
Quantas vezes temos que tomar decisões sabendo que sentiremos saudades no futuro, porém sabendo que seria o melhor para o presente? (:
Vem, me ajuda a sair de mim, pois em mim o que resta é tristeza por não te ter. E com isso não posso viver.
Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
Amar-te não me cansa...
O que cansa é sofrer por esse amor.
Amor não faz sofrer...
Sofro é por gostar de quem não gosta de mim.
Estando ao teu lado eu não ligo que o tempo passe rápido ou devagar, estando ao teu lado o tempo é infinito.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber