Frases de Fortalecimento

Cerca de 7203 frases de Fortalecimento

⁠⁠Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

⁠O aprendizado e o exercício diário das lutas, não tem por objetivo primaz a preparação e a habilidade do corpo para a guerra. Muito pelo contrario mas sim para forjar no espirito a disciplina, ultrapassar os limites e fortalecer a força de vontade junto a persistência para o alcance das grandes virtudes e conquistas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O tempo existe justamente para que possamos lutar e exercitar tudo o que é possível ao viver. De todos os deuses regentes de sua existência, tenha este como amigo, pois, essa é a melhor das escolhas para que ele não aplaque todas as tuas conquistas com um simples ‘não valeu a pena’.⁠⁠

Inserida por FranciscoFontes

"⁠Ninguém se entristece ao ver grandes pedras quebradas, transformando-se em fragmentos menores.
Devemos regozijar-nos ao perceber que, mesmo com pedras simples, somos capazes de erguer fortalezas majestosas. Cada pequeno fragmento é uma peça valiosa na construção de grandes conquistas."

Inserida por brenohcontente

Deus está presente em todos os lados
A luz que você precisa para sua bênção
Aquele que busca uma saída em sua fé
O alcance de conquistas em suas mãos

Natureza é espelho de presença divina
Aos olhos daquele de quem a observa
Nem todos tem esse grande privilégio,
De ser presente, entender a mensagem.

Inserida por salvafaria

Talvez você diga que estou,
ou
Seja carente...
Acredite querida:
Não é esse o caso!

O caso é que sou um admirador incorrigível
por tuas curvas, tua pele macia, teu cheiro,
tua feminilidade,
Este riso solto,
este jeito de mulher
que ainda é menina.

Não é carência meu bem.
É amor mesmo!

Seja um eterno sonhador, a utopia é o combustível para as grandes realizações, acredite nas pessoas apesar de muitos semelhantes lhe provarem o contrário, sou um romântico, a ponto de acreditar em Tim Maia quando diz: "...não quero dinheiro, eu quero amor sincero,
é isso que eu espero...

Existem mil formas de conquistar a beleza, mesmo que a sociedade acredite em padrões estabelecidos;
A cordialidade, o afeto, a simpatia, a capacidade de admirar, a simplicidade e, sobretudo, o entusiasmo diante da vida e o bom humor são fortíssimas atitudes de atração... Que me perdoem os bonitos e os feios, mas o fundamental é o AMOR

A dor de ter tropeçado tanto nas palavras é maior, quando você é sincero e não há quem acredite. Nesse caso você não precisa culpar ninguém. Você estará colhendo o que já plantou lá atrás. Agora enquanto espera essa colheita acabar. Vá plantando coisas boas. O frutos certamente virão.

"Não acredite em destino, pois somos nós que traçamos nossos próprios caminhos, aquilo que somos é uma consequência de nossas escolhas e nem sempre essas escolhas são fáceis.
É certo que temos trevas e luz em nossos corações,mas, o que importa é o lado pelo qual decidimos agir."

Acredite na sua felicidade e ela acontecerá. Batalhe por tudo aquilo que almeja na vida, e se for merecedor, Deus proverá. As vezes nem tudo que desejamos é o melhor pra gente, mas a vida requer de todos nós constante força de vontade e determinação. Então não desanime nunca e coloque sempre fé e esperança em tudo que fizer.

⁠Acredite mais em seu potencial, pois você possui talentos e habilidades únicas que podem te levar muito longe. Tenha confiança em si mesmo e acredite que é capaz de conquistar tudo o que deseja. Lembre-se sempre de que as maiores realizações vêm daqueles que acreditam em si mesmos. Você é capaz! Vá em frente e brilhe!

Acredite em si mesmo! Você possui uma força interior que pode superar qualquer obstáculo. As dificuldades são apenas oportunidades disfarçadas, ensinando-nos lições valiosas e moldando nosso caráter. Quando você se deparar com um desafio, encare-o como uma chance de crescer e se tornar mais forte.

So quero que você acredite não em historias de conta de fadas, mas sim em uma realidade constante, que habita meu coração, diante de uma imensa multidão
E que no escuro desta vida,longa e sofrida, nos encontremos e que daremos as mãos, para que juntos possamos escrever nossa historia real e deixar de ser uma ilusão.

Me desafiam, querem que eu acredite que eu não posso, que eu não consigo, que eu não sou capaz.. ESTÃO TODOS ENGANADOS! Eu persisto, encaro, bato de frente por que EU NÃO TENHO MEDO! Que venham os pesadelos que eu os derrubo com um sorriso ao acordar por que os meus sonhos eu vivo de OLHOS ABERTOS!

"Acredite em si mesmo! Você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar seus sonhos. Não desista, não pare, não se renda. Você é forte, você é resiliente, você é incrível! 💪🔥
Não espere muito das pessoas você 🫵🏻 é o seu maior foco viva por você
E não para agradar a ninguém agrade a si mesmo..

Siga... siga sempre em frente.
Sem medo que algo dará errado.
Confie, acredite, pois seus pensamentos criam e sua fé sustenta; a vida é muito curta para voltar e viver no passado e muito rápida para se viver no futuro. Viva a imensidão que é o aqui e agora, pois não há presente mais belo do que viver na presença presente.

Não acredite nessa história de "eu disse porque estava com raiva". Ninguém na hora da raiva diz o que antes já não tenha pensado. Disse porque era exatamente o que queria dizer, porque era a arma de ferir disponível que tinha naquele momento. A raiva foi apenas o pretexto que precisava para destilar o veneno que já tinha sob a língua.

Talvez você não acredite no que eu diga, mas estou triste por ter feito você ficar assim. Desculpe-me por não ser a melhor pessoa de todas, mas só quero ser a pessoa que estará do seu lado pra todo sempre e que te faça feliz, te conforte na tristeza. E que esteja do seu lado quando você mais precisa. Só quero pode te amar.

Inserida por syncmaster

Eu acredito que existem muitos parecidos e poucos diferentes, entre esses acredite no melhor, e com isso não deixe que o que te fez mal atrapalhe alguém que quer te fazer bem! Desconfiar é uma ação de quem já sofreu, e acreditar mais uma vez depois de tudo, é uma forma de mostrar que superamos o que passou...

Inserida por TierreLima