Frases de Força e Superação

Cerca de 27184 frases de Força e Superação

Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes... O importante é semear.

Desconhecido

Nota: Trechos adaptados de poema de Cora Coralina.

Laços são apenas criados quando dificuldades são superadas em conjunto.

Quanto mais uma pessoa se supera na vida, mais interessante ela fica.

Seja resiliente sempre !!!!!!!!

A resiliência, a capacidade de lidar com problemas e superar obstáculos, é o que preenche os homens em momentos de sofrimentos inevitáveis. Como diz um provérbio japonês: "cair sete vezes e levantar oito".

Improvisar, adaptar, superar.
(Charmaine Diyoza)

The 100

Nota: Frase de um lema do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

Acredito nos jovens à procura de caminhos novos, abrindo espaços largos na vida. Creio na superação das incertezas deste fim de século.

Cora Coralina
Vintém de cobre: Meias confissões de Aninha. São Paulo: Global Editora, 1997.

Nota: Trecho do poema Eu Creio.

...Mais

Saudade nós matamos, lembranças nós guardamos, tristeza nós superamos, amigo nós descobrimos, mas pessoas especiais como você, nós nunca esquecemos.

Um herói de verdade é alguém que supera as adversidades da vida.

Que o desejo de ajudar o próximo consiga sempre superar o egoísmo e a falta de esperança no ser humano.

Nada supera a paz que a Natureza nos transmite.

Cristo pode dar a você poder para superar todos os pecados e hábitos em sua vida.

Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado. Pois é nos momentos difíceis que se cresce.

Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir.

O meu sorriso de hoje é a prova de que consegui ser forte e superar a dor de ontem.

Um herói pode sempre superar uma situação complicada!

A minha complexidade supera qualquer tentativa de autodefinição...

Morrer é consequência, viver é arte, viver é superação.

Quando as pessoas superarem o preconceito, praticarem a empatia e o respeito ao próximo independentemente de qualquer fator, talvez o mundo seja um lugar melhor, as pessoas mais evoluídas e as relações sociais um pouco mais humanas.

O IMPOSSÍVEL só existiu até
o dia em que inventaram
a SUPERAÇÃO.
Provamos isso todos os
dias, sobrevivemos a esse
mundo caótico ;)

Toda verdade é um paradoxo, e detesto que a sociedade diga que com o tempo superaremos a morte.