Frases de Força

Cerca de 17543 frases de Força

Construímos a civilização com força, e não com lágrimas,Não sobrevivemos a catástrofes naturais e tragédias ouvindo Cine e chorando no quarto, nós arregaçamos as mangas e reconstruímos o que perdemos, reconquistamos o que nos roubaram e assim seguimos em frente .

É a suavidade da brisa e da garoa que fazem brotar a palmeira, mas é a força do vento e da tempestade que a deixam forte e linda, derrubando folhas murchas e galhos secos.

Que meu sorriso seja luz para o meu caminho e que a minha alegria de viver seja a força que eu preciso. Deus cuida de mim, cuida de você, cuida de nós! FELIZ SEMANA!

Bom, a vida continua e não importa o quão triste você esteja ou a força de vontade que você tem pra fazer um momento feliz durar por um longo tempo, ela sempre segue seu rumo, e se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.

Quando a depressão e a angústia nos corroem, este é o momento que percebemos quão grande é a força que tem um grande amor e uma grande amizade na busca da superação e do reencontro com paz e alegria interior.

Para domar um leão não precisa de força e sim de calma e inteligência.

Faço do meu pensamento uma inspiração, Da força de vontade crio a esperança, e nas minhas metas disponho meu coração.

21-12-13

A arte de tocar bateria e fazer amor estão relacionadas. Ambas tem a ver com "groove e força".

Para 2014 lhe desejo:
Foco, Força e Fé...

Foco nos seus objetivos para alcançá-los;
Força para lutar contra os obstáculos que possam surgir;
Fé em Deus, na certeza de que Ele te fará um Vencedor.

Feliz 2014

Cah Viera

Já acordei e digo uma coisa, não acordei só. Despertaram comigo a esperança, o ânimo bom, a força de vontade de fazer acontecer tudo aquilo em que dormi pensando.

A força interior não somos nós que a fazemos. Ela já está armazenada esperando apenas ser ativada por aqueles que desejam vencer, enquanto outros que se entregaram na mesmice é porque a desconhecem e nunca buscaram por resultados vitoriosos

"A força pode fazer tudo, exceto o mais importante: não pode suscitar o amor."

A nossa vida tem de esta recheada de Fé, Força, Esperança, confiança e determinação para temos a tão sonhada vitória!

Muitas das vezes vamos ser julgados pela nossa deficiência,
mas isso nos dar mais força para continuarmos, porque no final eles vão ter que ver a sua transformação, a sua vitoria.

A História de um vencedor no seu currículo também a Derrotas... pois é delas que ele tirou força pra ser o que é hoje... Um Vencedor...

Tenha força , foco e fé !

Força para lutar !

Foco no objetivo !

Fé para vencer !

Uma boa noite; e antes de dormir, agradeça a Deus pelo dia de hoje; e permissão e força para o dia de amanhã. Ter atitude de gratidão é uma maravilha, ou mais. Tenha bons sonhos. Sonhar não faz mal a ninguém, ruim é ter pesadelos.

Começando Pelos Olhos

Ama-me!
Ama-me...
Com toda a
força do seu amor!
Ama-me com
esse seu doce querer.
Ama-me...
Começando pelos olhos!

Cada gota de bênçãos que Deus derrama dos altos Céus a seu favor é mais uma força para você continuar andando em Seus caminhos de paz, de alegria, de luz e de amor.

Quando você tem foco, força de vontade e Fé em Deus, você consegue superar o inviável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp