Frases de Final de Semana

Cerca de 93140 frases de Final de Semana

A vida não termina no final do dia...ela se transforma para um novo amanhã... sempre tem um novo começo...

Inserida por Hudson_Rocha

Às vezes os pontos finais são necessários para se viver grandes reticências.

Inserida por fatimabernardo

Não pense no amanhã, sem completar o seu hoje, porque ele ainda faz parte do final de ontem

Inserida por Jaderamadi

Quando a maldade lhe tocar sem motivos pra fazer mal
Saiba que quem não deve, não teme e dá tudo certo no final
Mas quando sua bondade é trocada pelo desejo carnal
É fundamental saber que irá pagar o preço de algum pecado capital.

Inserida por Daniel-leinaD

Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele se arrasta como um verme multiforme entre migalhas, restos e sobras putrefeitas e mal cheirosas.

Inserida por ednafrigato

"O juízo final veio bem no meio do caminho..."

Inserida por AleDeschampsMendes

Varinha? Breve pausa...

Ponto final?
Prefiro
Ser vírgula.

Inserida por FrancismarPLeal

Para mim a vitória não é um ponto final. É uma vírgula, pois sempre vou querer mais.

Inserida por Vjnr

No caminho final
Nada é hoje nem ontem
Menos faz o igual
Saudade dos que sentem

Inserida por eduardortavares

Em vez de fazer um belo final, viva belamente até o fim.

Inserida por StanleyProtazio

Moça, tira isso da cabeça. Final feliz não existe, se chegou ao fim...é triste.

Inserida por NeyMombach

O Homem que não se prende em um só caminho, conhece todos os outros. Porém nunca chegará ao final de nenhum!

Inserida por yurimateus

As vezes é mais sábio voltar e conferir se estamos no caminho certo, do que chegar ao final dele e ter certeza de que era o caminho errado

Inserida por falencar

Mesmo que nada de certo, mesmo que eu sofra no final, mesmo que eu esteja só pela primeira vez na vida estarei comigo mesmo.

Inserida por BrunaCamara

Muitos quiseram colocar vírgulas em minha vida.Mas não deixei essas pessoas colocarem um ponto final nela!

Inserida por SamuelRanner

O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!

Inserida por SamuelRanner

Um mente muito bem o outro até tenta, mas no final... Todos mentiram de maneiras iguais!

Inserida por barbaracleide

O Mal tem crescido e aumentando, mostra toda sua malignidade. Todavia, o dia de sua derrota final vem chegando... Espera só!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se você acha que já chegou no final da carreira, repense seus caminhos. Uma atitude triunfalista pode colocar tudo a perder!

Inserida por SamuelRanner

Eu gosto porque tudo o que ela diz pode virar poesia, mas quando ela está comigo o trabalho acumula, afinal, só trabalho se sozinho, despejando tudo o que ouvi e senti, toda a melodia no papel, no final do dia.

Inserida por AZEVEDODouglas