Frases de Fica
Quer dizer então, que o padrão da sociedade é ter um corpo escultural? Ok, mas e aonde fica a inteligência? O caráter? A personalidade? Medíocre! Assim se chama este maldito estereótipo!
Conceitualmente lógica e inteligência se tratam de coisas distintas. Mas também fica evidente que o cérebro que não coloca a lógica à frente de suas escolhas não se mostra tão provido de Inteligência quanto ele próprio acredita.
Minha solidão sempre fica em segundo lugar toda vez que eu tenho a tua presença diante dos meus olhos.
❤
________Uma Mulher Poderosa__
Sim
A eternidade não combina com o modernismo. O que é novo, um dia, fica velho. A eternidade é a coisa real.
____Sim_
❤
Discussão política é: enquanto eles comem do bom e do melhor, você fica discutindo farelo com amigos e familiares, e pagando as duas contas.
Quando você começa a entender os motivos das suas atitudes, fica mais fácil entender as atitudes dos outros.
Porque o mundo não fica de cabeça pra baixo, se ele ficasse acho que todos poderiam ver o mundo em outra visão.
Baixinha linda
São seus olhos que anima
E seu jeito de ser menina
Fica na memória de quem um dia dizia
Não acredito em fantasias
Tão realista o quanto era da quela baixinha
Seria bem mais fácil
Ter você presente
Especialmente quando tudo
Fica impossível
A realidade se torna fantasia
Neutralizando a dor do passado
Eliminando as dúvidas do futuro.
A vida, seja de pessoas ou de Estados, é um jogo (ou vários jogos) de paciência...fica mal falado aquele que usar a força primeiro.
(2021-08-30)
Sempre que se permite o mal prevalecendo sobre a decência e nada se faz a respeito, fica-se refém de quem o pratica, aceita-se o medo colocado acima da dignidade, e ganha-se o desprezo dos que o testemunham por conta de uma covardia degradante e injusta.
Há tempos que parei de me preocupar em fazer escolhas. Fica mais fácil delegar tal mister à Vida, quando claramente me diz que o assume em me colocando em estreita sintonia com as dádivas que me havia reservado.
Quando dói lá dentro onde não existe lugar, quando a respiração fica pesada, quando o choro não vem mais, quando não existe nenhum pensamento, quando o vazio tomou conta de preencher tudo, quando o nó na garganta não quer se desfazer, quando o todo virou solidão ... O que restou de mim?
A maldade do ser humano é tão macabra insuficiente que até a bondade fica assusta a meditar, e diz, será que somos de verdade filhos de Deus.
