Frases de Fica
" O Homem que faz qualquer som com a boca dizia: quanto menos lembra, mais inteligente fica do que o que mais lembra comparando entre mais de dois. "
O autor é o Homem que vê e escuta e faz qualquer som com a boca.
Tipo, ela não faz nada em casa, fica se achando com aquelas unhas que mais parece as do Zé do Caixão e ainda pinta de vermelho!
Presta bem atenção no que eu vou te dizer. Não tem nada a vê com praga. É lógica da vida. Você fica ai fingindo que tá na pior, cuidado a vida vai te dar motivos de verdade.
O prazer vem e se vai fácil e é de momento. O amor fica, traz a satisfação linda e verdadeira com ele e é eterno.
Às vezes a alma da gente fica entristecida, não sei se já chorastes na praia, eu já, e vendo a onda se avolumar penso, em quantas lágrimas há que ajudaram a encher o mar?!
"Eu jamais faria um homem trocar sua namorada ou mulher por mim. Pois dentro de mim sempre ficaria a dúvida de ser trocada pela próxima."
"A primeira vez"
A primeira vez que te vi
Olhei em seus olhos
E descobri onde fica
O caminho do infinito
Onde eu posso viajar
Onde eu posso me perder
E inplorar a sua ajuda
Pois lá você está
Sempre está
Mundo cheio de descaso, de egocêntrismo, de mil e uma ignorâncias. E o amor, a compaixão, como fica nessa história?
E agora fica a sujeira de um término, mas eu estou com uma preguiça de fazer faxina, me renovar, talvez eu varra apenas pra baixo do tapete, e aí fica tudo bem.
