Frases de Fica
"Quando você colhe os frutos do seu trabalho, fica perceptível que cada esforço dado realmente vale a pena."
Pode ser ilusão
Pode
Também pode ser amor
Não pode?
Quem sabe fica na mão do destino
Se pra ficar será amado
se for pra ir sera sempre lembrado!
Shirlei Miriam de Souza.
Esperança...
A noite chega!
Que fica é a saudade
Daquele sentimento guardado
Movido pela existência
Daquele que muito se espera
Um sentimento
Será que é amor?
Esta escrito nas estrelas
Marcado pela historia
Este amor nem o tempo apaga.
Shirlei Miriam de Souza.
Das luzes
Foco no que claro fica
Na imensidão amiga,
Raios solares
Que brilham
Trepidantes ditam:
Olhem as luzes que de dentro para fora gritam.
O cansaço desestabiliza nosso poder de decisão, nos envolve com a precipitação, com os erros, e ficamos mais vulneráveis no combate às derrotas.
Foi sem querer não te deixo mais só
Nunca mais você fica de bobeira assim
Vem cá meu bem me dá um abraço
No embalo dessa multidão .
Saudade é um dor que castiga, que machuca e quando fica insuportável extravasa em forma de lágrimas!!"
Pensamento do dia 21/05/2017
Deus não castiga você, apenas lhe dá o que fica insistindo em ter na hora errada. Não culpe Deus, culpe a si próprio.
“Sabe-se que o texto não fica pronto na primeira vez que é escrito, o que o torna melhor são as REVISÕES feita pelo autor, junto ao professor, para isso é necessário apontamentos do Coordenador num ir e vir numa ajuda mútua, na qual os objetivos se complementam.”
“Sabe-se que o texto não fica pronto na primeira vez que é escrito, o que o torna melhor são as REVISÕES feita pelo autor, junto ao professor, para isso é necessário apontamentos do Coordenador num ir e vir numa ajuda mútua, na qual os objetivos se complementam.”
sorriso e preciso e quando vira risada a vida fica mais engraçada, assim pesada o inventor da piada queria era ver todo mundo sorrir e mais nada
É complicado. Existe um criador, o original. Mas sempre tem outro que fica nos holofotes, e toma o lugar do criador original. Sempre aconteceu isso na história da humanidade.
Poderia Dizer tudo o que sinto por ti, mas oque eu sinto é tao forte e intenso, que meu coração fica bobo só de ouvir teu nome, se acontece isso só com a sua voz, imagina com o toque da tua pele!!
