Frases de Fica
As vezes paro e penso , sera que ate quantos anos voou fica vivo nesse mundo
pelo jeito que ta esse mundo cheio de maldade , não ser pode confia em ninguém, nem mesmo na sua própria sombra poq ate ela msm te abandona no escuro
entendi
Hoje lembrei-me de você e quero
que saiba que a vida fica mais bela
quando o destino põe no nosso
caminho pessoas especiais como
você…
Dúvida marcante é saber se vai valer a pena amar uma pessoa que você tanto quer, mas fica com um pé atrás pelas decepções que você acabou tendo que aguentar no passado.
Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva e nem ancorados.
Tudo passa, tudo muda, tudo um dia se vai e a única coisa que fica para recordarmos são as lembranças e as fotografias.
Não adianta você ser o que você não seja, eles vão saber tudo sobre você depois,E quem vai fica sem ser nada é você mesmo.
Convencer-te que te amo fica mais difícil que te amar, mas te amo mesmo que não saíbas compreender-me como desejava!
Ai a vida te dá um lindo cavalinho de presente, e você fica todo feliz, e quando você dorme saem de dentro do cavalo centenas de soldados inimigos. É a vida é que nem rapadura, dura e doce ao mesmo tempo!
.. Sei lá,
é que depois de uma noite mal dormida fica tudo meio que bagunçado. Mas no dia seguinte você tem que estar de pé embora seu corpo implore por descanso..
Há cada dia fica mais difícil em quem confiar, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que se fingem de amigos e ainda rezam para o mal acontecer...by.fmayoral
