Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
As vezes fico lembrando do quanto vc sabe sobre mim..mas do que qualquer pessoa que eu conheça.. do quanto me sinto bem com vc,e do quanto apenas seu jeitinho...seu sorriso...seu olhar...e quando te via,até a sua voz me deixam louco por vc.
Por que que falar sobre amor, se podemos expressá-lo. Ame uma pessoa seja ela qual for, amar sempre, porque o pior inimigo da solidão é o amor, com ele você nunca está sozinho, pois tal permanece com você. Amar não é só beijar, é apreciar um lindo sentimento.
A única maneira de saber o que uma pessoa pensa sobre você é faze-la pensar o que você quer que ela pense sobre você.
O meu olhar me faz enxergar a alma da pessoa,olho no fundo descobro sobre ela, derrepente o pensamento voa.
Não deixe sua mente INSANA criar INCERTEZAS sobre uma situação INEXISTENTE com uma pessoa IMPOSSÍVEL de modo INUSITADO.
Aos meus amigos: Não acreditem em tudo que ouvirem sobre minha humilde e prestativa pessoa. Ao menos me concedam o benefício da dúvida, senão o direito de resposta. Mas desde já lhes asseguro, sinceramente: a verdade é muito pior!(Juares Jardim)
Pouco me importo com a opinião alheia sobre a minha pessoa. Mas, com algumas pessoas, eu me importo. E justamente estas não me dizem sim nem não. Querem que eu decida sozinha. Permitem que eu continue, ao meu jeito, a agradá-las - ou não.
Eu quis saber o que você pensava sobre minha pessoa, se de noite quando deitava na sua cama você pensava em mim, mais sabe de uma coisa ? era melhor quando eu não sabia de nada, estou magoada com as verdades e apaixonada pelas mentiras.
O sonho de toda pessoa e ser eternizada! Não somente sobre feitos heroicos conquistados ou bem sucedidos, mais também em memoria ou pensamentos de sonhos ou feitos não realizados, mais também não desistidos.
Um fato sobre mim: Se eu chorei por causa de uma pessoa, quer dizer que ela foi realmente muito importante para mim.
A revolução não é sobre colocar um tipo diferente de pessoa no poder, mas um tipo diferente de poder nas pessoas
"Eu estou caindo toda sobre mim
Tentando ser outra pessoa
Queria que você estivesse morto e me levasse pra casa
Então eu não teria que me sentir sozinha"
Não forme uma opinião sobre uma pessoa pela maneira como ela trata seus iguais, mas pela forma como ela trata os diferentes.
Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!
Se a pessoa sabe sobre seu futuro e o muda, aquele futuro não era o futuro, pois o futuro é aquilo que vai acontecer e se a pessoa o mudou, o futuro que ela viu não era o futuro final, pois ela o mudou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp