Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
O ganancioso não enxerga o outro como pessoa amiga ou parceira. Ele apenas consegue ver aquilo que é de seu interesse e a maneira como irá tirar vantagens a seu favor.
Pobre coitado vive em meio a mentiras e não percebe o quanto sofre com suas escolhas , o tempo passa e a solidão é a única companhia existente.
Fala a Loucura: “Quanto a mim, é o homem em pessoa que eu reconduzo à idade mais bela e mais feliz. Se os mortais se abstivessem totalmente da sabedoria e só quisessem viver submetidos às minhas leis, é certo que não conheceriam a velhice e gozariam, felizes, de uma perpétua juventude”. (Elogio da Loucura)
A cada lagrima que rolava em minhas bochechas, lembrava de cada pessoa quê me fez chorar, então em uma reflexão de mim mesmo percebi que não vale a pena lutar por um mundo que não luta por mim. No meio de tudo isso ouvi uma voz, uma voz que só eu poderia escutar -Filho meu não desista, isso é por pouco tempo, EU estou do seu lado...
A pessoa que tenta tirar o teu brilho, não possui brilho algum. A pessoa que tenta lhe tirar a paz, já a perdeu à tempos. A pessoa que tenta secar o teu sorriso, vive no deserto. E além disso tudo eu te desejo brilho, paz e Deus! Pois só ele tem este poder, poder que inunda o deserto de muito amor!
Uma pessoa cheia de coisas boas dentro de si, não precisa buscar nas coisas materiais seu subterfúgio para ser feliz. Elas não precisam rebaixar o seu próximo para se sentir num pedestal.
Humilhar para se sentir superior.
A humanidade que habita no coração do homem é o que faz ele ser pleno, sem apelações para gritar ao mundo o quanto és feliz!
PARA SE CONQUISTAR A PESSOA AMADA BASTA AGRADAR TODOS OS SEUS SENTIDOS
AUDIÇÃO – Saber ouvi-lá.
VISÃO – Estar sempre bonito e bem arrumado.
AUFATO – Apresentar se a ela sempre limpo e perfumado.
PALADAR – Nunca deixar de pronunciar a ela palavras doces e agradáveis.
TATO – Ter uma boa pegada
“Antes de iniciar uma aplicação de Reiki, podemos recordar de uma pessoa que amamos profundamente, nosso cônjuge, nossos pais, nossos filhos e netos, etc. Permita que a energia desse amor invada e ative o seu chacra cardíaco, de forma que você possa canalizá-la pelas mãos para outra pessoa.”
As ondas da música estão nos levando. Cada pessoa tem sua própria expressão através da qual ele ou ela começa a viver e rugir. Ativando a energia criativa que flui profundamente da terra. Dizem que para a iluminação é preciso unir a terra e o céu. Talvez você seja inspirado pelo fluxo de informações do seu canal celestial e o perceba na Terra.
"Uma das questões mais complexas para se encarar nesta realidade humana, é o fato de que pessoas vivem de enganar os outros, seja para ganho próprio ou por falta de caráter, pois para mim, um dos piores sentimentos que um ser senciente pode sentir, é o de ser enganado por alguém em quem você acreditou".
joguei fora
(no lixo reciclável)
a lata onde tudo eu falava
ao invés de dizer
para a pessoa...
reciclei-me
porque amor-próprio
auto-estima elevada
e auto-confiança
é tudo o que devemos esperar
de nós mesmos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
O pecado é o maior inimigo da raça humana, arruinando a vida e a alma da pessoa. Através da morte expiatória de Jesus e do poder santificador do Espírito Santos, quem vem a Jesus é libertado da culpa e da escravidão do pecado. Jesus é a tua salvação, @#Amém? @#ManancialDeDeus (João 8:314-36 / Atos 26:18 / Romanos 8:1-16)
A pessoa que se convence que já boa, no sentido absoluto do termo, não somente perde o incentivo para se aperfeiçoar, como também permanece estagnada tentando de todas as formas provar que seu ponto de vista é o certo. Dessa forma perde mil oportunidades de crescer aprendendo, enquanto aprende crescendo!
Mariluci Carvalho de Souza
Família
Sempre fui a pessoa que acendia o fogo
Agora o fogo e a brasa sobrava para eles,
Ou sobrevoava sobre minha ferida alma
Que não amava, vivia avoada.
Como era criança para me tocar!
Que até as frutas da cozinha ouviam o silêncio soar
E cresci para um frio incêndio tornar
De um poema ou pomar do que foi um dia meu lar.
TOME POSSE DA SUA FELICIDADE
Não cobre felicidade das pessoas,
A pessoa feliz é feliz com ela própria.
Tolice buscar a felicidade fora,
pois, não a encontrará.
Pode até trocar coisas,pessoas, mas sentira-se sempre infeliz.
Ser feliz é uma decisão.
Tome posse da sua própria felicidade.
Nunca deixe uma pessoa te dizer que você nunca vai sair dessa situação na sua vida. Pode até demorar, mas você consegue quebrar essa barreira que para muitos é impossível, voltar a amar ou acreditar nisso. Mas para os outros que ainda acreditam e têm esperança no seu coração e na sua determinação, isso jamais será o problema.
no meio do meu caminho
tem um, dois e até três Pais
e muitas, mas muitas flores
sou uma pessoa abençoada
não tenho nada do que reclamar
tenho só que agradecer e amar
é assim que Jesus nos pediu
atendamos e atentamos
aos seus pedidos
é assim que chegaremos
cada vez mais perto
da verdadeira felicidade!!!
Neném você é a pessoa mais importante para mim nesse mundo todinho, cuidar de você se tornou a minha missão.
Com isso quero que saiba que eu te amo não importa o que aconteça para mim você sempre será a menina dos meus olhos a peça do meu quebra cabeça ou então a noiva que me faltava...
Não que eu seja uma pessoa Avarenta, mas a vida me ensinou que devo compactar alguns valores no bolso para alguns possíveis imprevistos.
Mas só minha família acabou descobrindo como usar o WinRAR e com isso acabou minhas poupanças...
É mas vale apena gastar com as pessoas que amamos em nossa vida.
Valorização é a palavra que devemos atribuir em nossas vidas tentar ser uma boa pessoa, é uma coisa totalmente diferente de ser bom de verdade,mais nem por isso devemos deixar de ter um limite si não viramos um babaca ensinar é fácil aprender que é difícil troco ouro por sonhos mais nunca trocarei meus sonhos por diamante nenhum.
"Se você tem uma pessoa DESORGANIZADA dentro de casa, pode ter 3 anos ou 80, não esqueça de CONTRATAR alguém para segui-lo, por onde passa deixa a marca. Roupas molhadas no chão, em cima da cama, quarto bagunçado e centenas de outras coisas erradas. Pouca coisa se pode fazer, já se tornou hábito"
