Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
Uma câmera na mão, uma ideia na cabeça. Um brilho no olhar, uma caneta na mesa, traçando o papel, criando...
"Não seja para nimguem o que eles querem que você seja,mas mostre para todos que você é muito mais capaz."
Assim como as regras foram feitas para serem quebradas,os obstáculos existem para dificultar a maneira mais simples de serem vencidos.
Não se descobre um grande amor fazendo simpatias ou sonhando com contos de fada,mas se descobre acreditando na paixão de suas emoções.
Se pudessemos escolher nossos sonhos,concerteza escolheriamos aquele que numca aconteceu,mas com os pés no chão e fé no coração os sonhos acabam se tornando realidade.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisA esperança
A esperança não é a última, o último a morrer será eu ou será você.
Então, basta um sorriso, mesmo que triste,
Um suspiro, mesmo que abatido,
Um olhar curioso no além.
Ali, ela estará novamente viva,
toda prosa a nossa espera,
a minha e a sua esperança, amém.
Tem amor que vai embora e volta, vai de novo e? Volta. Depois de tantas vindas, nem é sério as suas idas. É amor? É um amor perene e sabe, não haveria a luz sem a escuridão.
Se por vezes falassemos a metade das coisas boas que sentimos, teríamos pessoas melhores a nossa volta. Rá de Oliveira
As vezes só é preciso mudar o foco, mesmo que seja seguir na mesma direçao. Pois, o importante não é o caminho traçado, mas sim o caminho andado. Rá de Oliveira
A maior parte do mundo buscar compreender o que é amor, mas pouco se preocupa em como transmiti-lo. Rá de Oliveira
O sorriso é como o espirro, involuntário e contagioso! Por isso, sorrie e contamine todos a sua volta.Rá de Oliveira
Se reservássemos apenas 15 minutos de nosso dia para nós mesmos, talvez compreenderíamos coisas que a nossa mente reluta em nos dizer! Rá de Oliveira
Enquanto idealizarmos a ânsia de acertar, seremos escravos de nossos próprios pensamentos. É por isso, que cada passo certo que damos, serão sempre transformados em suspiros de um grande alívio. O Acerto está na leveza e na simplicidade de andar. Rá de Oliveira
