Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
Acredite: Já passei noites sem dormir pensando em uma pessoa...
Hoje, me lembrar dela dá sono. Se bobear durmo até de dia...
Que coisa, né?!
Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.
Provérbios 12.9: É melhor ser uma pessoa simples e ter quem a ajude que aparentar ser quem não é e não ter o que comer. (NVT)
Entender uma pessoa é questão tempo...vc nunca vai saber o que ela realmente pensa, mais há um jeito de conviver com isso é vivendo
Dois meses do lado da minha pessoa, a melhor do mundo! Obrigado, meu Deus, por me dar essa anjinha de presente. Que o nosso namoro continue sendo muito abençoado hoje e sempre! ❤️
As maiores riquezas de uma pessoa, jamais serão as financeiras. Mas sim, o que te completa, ser feliz,
a sua saúde, a sua família, a sua generosidade, o seu
conhecimento, a sua empatia, o seu tempo, e o seu legado."
Provérbios 14.12: Há caminhos que a pessoa considera corretos, mas que acabam levando à estrada da morte. (NVT)
Como começar o princípio de uma conversa: peça licença a pessoa e pergunte algo de seu interesse e achará um bom diálogo para ambas as partes.
Gente corajosa admira pessoa valente. Gente covarde tem raiva de pessoa valente porquê inveja sua coragem.
Quer entender melhor o perfil de uma pessoa?
Não pergunte o que elas valorizam.
— Pergunte quem elas admiram. —
Seus valores ficam claros, de acordo com a conduta e os princípios praticados por essas pessoas admiradas..
Alívio
Gente tem alívio maio que perder o encanto por alguém?
A pessoa pode sumir voltar se pintar de ouro e você não está nem aí!
Literalmente em paz!
Isso é bom demais.
Re Pinheiro
Provérbios 16.7: Quando a vida de uma pessoa agrada o Senhor (*Deus), até seus inimigos vivem em paz com ela. (NVT)
As vezes é melhor dizer TD que sente por uma pessoa... Antes q algo aconteça c ela ,sei lá o mundo é tão imprevisível ...
Quem fala ou pergunta o que quer, quando encontra uma pessoa sincera. Ouve verdades que nem sempre são agradáveis e fáceis de serem aceita.
Estão tão acostumados a mentiras e desculpas esfarrapadas, que acham que você foi grosseiro(a) em responder com naturalidade.
Ricardo Baeta.
Não precisa estar perto quando sentimos a verdade e sinceridade na pessoa para ama-la ou admira-la.
Basta notar nos simples gestos e atitudes que demonstra e descrevem com precisão quem ela sempre será.
Ricardo Baeta.
Amar é para os fortes de coração,
Porque até achar aquela pessoa é só decepção.
Amar e ser amado de volta é muito difícil,
Às vezes procura tanto, que começa a achar impossível.
Porém você nunca deve parar de buscar,
Pois uma hora você tem que achar.
A desarmonia é tão contagiosa quanto SARS-CoV-2 ( vírus causador da doença Convid19). Evitar pessoas e lugares desarmoniosos é preservar a saúde física, mental e a paz espiritual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp