Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
"Procure ser uma pessoa equilibrada. Coordene suas tarefas do dia a dia sem prejudicar sua vida e a dos outros".
"Às vezes, a enfermidade de uma pessoa querida nos leva a dar-lhe mais valor, a reconhecer que deixamos de apoiá-la. Lembre-se: o importante é o resgate da satisfação com a vida em família, transformando-a numa relação mais harmoniosa".
"Seja uma pessoa feliz. Abandone o orgulho. Não use as pessoas. Enxergue a beleza interior, sorria e faça as pessoas felizes".
O perdão liberta, o ódio aprisiona. Odeie uma pessoa e terá ela algemada a você vinte e quatro horas por dia.
“Toda pessoa que possui uma vida reduzida diante da Visibilidade Social e Integração Financeira, ela se curvou ao entendimento de alguém ou de uma Sociedade inapta ao ideal para todos”.
-E bom liderar.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.
"A dignidade de uma pessoa é sempre diretamente proporcional ao tamanho de seu coração" (Victor Antunes)
Sempre estou me perguntando se tenho vivido e amado o suficiente para ser lembrado como a pessoa intensa e que nunca deixou nada para depois.
"Procure extrair lições dos seus reveses. Assim agindo, você se tornará uma pessoa mais preparada para enfrentar os obstáculos internos e externos que ocorrem em sua vida".
"Quando uma pessoa quer realmente ela corre atrás e faz de tudo por VOCÊ."
Tá bom alecrim dourado e você que também quer essa pessoa faz o quê?
Reciprocidade mandou lembranças!
"Quem se isola dentro de si mesmo se torna uma pessoa depressiva e não consegue combater seus conflitos interiores ".
As pessoas não gostam de mim porque falo a verdade. Mas, essa é a sua verdade.
Cada pessoa tem uma verdade que nem sempre coincide com a dos outros.
Eis a verdade!
