Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
Está sem amigos(as) desde o princípio na sua vida? Preencha esse vazio praticando o que gosta. A VERDADEIRA AMIZADE nasce a partir da sua criatividade até o convívio.
Às vezes somos estranhos de nós mesmos.
A percepção do vazio e da inutilidade parece bater em nossa porta.
Não se engane, é exatamente quando essa sensação nos invade que é hora de criar coragem para dar mais um passo a diante. Não desista!
O vazio que vem da parte mais perfunda do corpo,da sua propria alma,que anda desguvernada e do pensamento que nunca o encontrara,pelo seu todo vazio.
Abraços Fantasmas
Dentre braços solitários
Dentro de mim encontra -se um vazio inacabável
Dentre tantos braços,
Não sinto a segurança de um abraço
As vezes você se considera muito inteligente mais no fundo no fundo percebe que existe um vazio em si que talvez seja a sabedoria de saber viver.
Ouvi agora: "Ou se tem um coração vazio ou se tem um coração partido" O meu deve ser partido então, já q vazio nunca foi. Aliás, vive cheio.
Há muito deixei de temer o vazio. Na verdade o desprezo, pois descobri que somos capazes de preenchê-lo de vida ou de solidão.
É angustiante você sentir o peito tão
pesado e ao mesmo tempo tão vazio, com
aquela sensação de que falta algo.
...escrever é a minha maneira
de preencher um pouco
do meu vazio...
um jeito que encontrei
de não me sentir
tão só...
...não sou poeta,
sou solidão...
Quase sempre um sorriso por fora, quase nunca um sorriso por dentro.
Quase sempre um sorriso vazio, quase sempre um sorriso vadio.
Às vezes passar horas olhando para o vazio, é a melhor forma de encher a alma com as imagens das melhores lembranças..
Sempre que sentir um vazio no peito, preencha ele com pedacinhos de Deus e se inunde de felicidade!
Sergio Fornasari
Um vazio que corre no esquecimento das trevas, que encobrem todo raiar da alegria, some com o sorriso, amarga a vida, alarga o tempo do sofrimento e somente traz lembranças ruins.... viver pra que? para ser esquecido na escuridão? ou para viver com dores constantes?
...o silêncio brinca comigo...me alucina...solta meus medos num grito vazio sem eco...sem nexo... na solidão dos meus dias sem você..
No passado eu cheguei ao meu limite e me cansei da mesmice, das idas e vindas, do vazio das pessoas, do abismo dentro de mim mesma. Foi ai que eu me reinventei... e tudo a minha volta mudou também.
