Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Deixe sempre a porta aberta, coração não é gaiola. O que é de verdade fica e o que não é, vai embora.
As vezes a felicidade tá na nossa porta esperando ser aberta, só que não à enxergamos por que estamos ocupados pensando em outra coisa.
A porta da salvação está aberta pra você hoje, porém amanhã pode ser tarde demais. Deus te espera de braços abertos, não deixe o dia terminar sem que você tome essa decisão. O Senhor tem pressa em te salvar, mas, o diabo também tem pressa em destruir a sua vida. Pense nisso!
Não adianta a porta está aberta se você está preso a quem te impede de passar por ela. Desconecte-se de quem te prende e se conecte a quem te abre portas. As alianças que construimos, os relacionamentos que nos envolvemos, as amizades que compactuamos dizem quem somos.
Que a noite de sábado seja uma porta aberta para sonhos encantadores e um domingo repleto de realizações. Durma bem e renove suas energias.
Que os seus sonhos sejam doces e que o amanhã seja tão iluminado quanto esta noite. Durma bem e aproveite cada momento.
🌺
🌺
🌺
🌺
קדוש - Kadosh
Separado ou Santo
A alegria consiste
em a porta está
aberta ao homem
para mudança
e retorno...
O coração precisa ter uma porta aberta para o perdão, caso contrário que tenha uma para o esquecimento; as duas estando fechadas, o coração será, para sempre, o seu próprio prisioneiro.
"Muitos tem a porta do sucesso aberta., mas não conseguem chegar a porta mesmo que aberta por ter um *Grilhão* chamado abundância os impedindo "
Frase de Yander THALES.
livro: erros; vivendo os últimos tempos do velho eu
Livro em produção
Porta aberta do lado de dentro não é capaz de liberar a acessibilidade ao trânsito que transforma o estágio de mornidão em fazes agudas pra melhores conquistas
Um prisioneiro bem cuidado, mesmo com a porta aberta, não foge. Pois, quando a zona de conforto se torna uma cela disfarçada, a liberdade perde seu apelo."
Se algumas pessoas querem sair da sua vida,deixe-as ir em embora,a porta tá aberta.
Porem se elas quiserem voltar por interesse ou necessidade,feche as portas para elas.
A sensação de estar totalmente sozinho, e de não poder contar com ninguém, é uma porta aberta para a solidão.
E é fácil acostumar-se com ela.
Solidão, sucede a depressão.
"Eu deixo a porta aberta, as cortinas escancaradas, a luz acesa pra clarear quem quiser entrar e iluminar o caminho dos que acharem que não devem permanecer"
