Frases de Fernando Pessoa Pessoa Errada
Minha vida é muito engraçada. Alguns dias eu acordo com uma meia da cor errada, esqueço de pentear os cabelos ou coloco a calça pro lado errado. Meto os pés pelas mãos, julgo o livro pela capa e não retiro os fones de ouvido pra pessoas que não me interessam.
"Muitas palavras usadas de maneira errada ,muitas vezez machuca mais que muitas facadas ,,,mais é preciso as vezes levadas como aprendizagem para saber li dar com maus usadores delas."
Depois que você achar que estava errada, não valerá mas apena ter corrido atrás dele para ter essa certeza.
"Se você não entende algo, não significa que a coisa seja necessariamente errada, significa, apenas, que você está mal informado. "
Se o seu relógio atrasa alguns segundos não se preocupe,ela não esta errada nem atrasada,apenas acredite que as respirações e batimentos cardíacos são diferentes
42 – Os Pastores não estão fazendo Missões, estão Fazendo Dinheiro! Veja só uma visão errada: Um Culto de Missões, uma Secretaria e lá vem Dinheiro! Missões é ganhar almas, mesmo sem Dinheiro, mas com amor. Pr. Teófilo Karkle.
Não existe "dedo podre" em suas escolhas, apenas esta apontando para a direção errada, no lugar inoportuno cegado pelo momento inadequado.
Oh meu deus,onde foi que eu errei?Não consigo entender,fiz tudo certo,mas sera que na hora errada?Porque é sempre assim tão injusto?
Um turbilhão de sentimentos...
A perda, o perdão, o querer, o não poder...
A escolha errada, a falta...
A falta...
O não, sempre esse não, sempre esse talvez, esse quase...
Essa falta...
A frase ninguém é perfeito está errada, pois ninguém é perfeito sozinho sem um amor.
Precisamos um do outro para nos completar.
Sozinhos temos um mar a vagar e juntos um mundo a explorar.
As vezes sinto algo tão certo, fazendo a coisa errada, mas as vezes sinto algo tão errado, fazendo a coisa certa.
