Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
" Grandes transformações emocionais e energéticas são realizadas por meio da Dança. Além de inúmeros benefícios para o corpo, a Dança bem direcionada pode abrir caminhos para uma vida mais plena, mais saudável e mais feliz."
Para alguns pode parecer frieza, mas prefiro o toque profundo de Deus em meio ao silêncio, do que a falsa chama dos alarmentos.
Vivo intensamente. Cada instante, cada minuto. Não sei viver pela metade. Meias palavras, meio copo, meio amor...
Já chego a um ponto
Que fico meio tonto,
Não sei o que é real,
O que é imaterial,
Se é imaginal ou é um conto.
Meu mundo está acabando,
Eu estou imaginando?
Estou mesmo vivendo?
Estou só sofrendo?
Estou morrendo ou só sonhando.
De dia em dia caminha-se o tempo e nos leva a passar anos e anos,entre princípio meio e fim. Já se aproxima o Natal.adeus Novembro
Comi uma pastilha e fui parar ao meio de uma matilha, cães do crime com armas de eleição, metade deles está num caixão.
Sou assim meio louco, meio quieto, meio desenrolado, meio calmo, meio sabio, mesmo assim com tantos meios, me vejo por inteiro.
Aquele que vive em sintonia com Deus, sempre acha um meio para
resolver seus problemas, e vencer os obstáculos.
Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.
No início de seu mandato o jovem político definia-se como homem de rígidos princípios. Em meio a ele, tinha um jeitinho de justificar os meios pelos quais alcançara seus fins. Ao final, já não havia meio de justificar sua falta de princípios.
Se um jogador de futebol no meio campo começar a errar passes de cinco metros a toda hora, vai criar só impasses.
" Quem pensa que pode mudar o mundo, através de suas ações, certamente tem uma ideia meio louca na cabeça, mas uma ideia legal, já quem acha que não pode fazer nada, me interessa saber o que está fazendo por aqui...
Quando buscamos um meio de servir,
sem intenção de receber nada em troca,
geramos centelhas de amor que vai contagiando dia após dia...
Letras Em Versos de Edna
- Erros e acertos já não são mais contados como antes, abri vindas e indas em meio ao caos que ali estava, apenas ali dentro de ser que já não o suportava mais, por muitas vezes tentou apenas fingir que nada ali estava sempre estando, cores são visíveis, como a dor sempre clara.
O dormir dos sonhos
Foi a última tarde
E depois
O inverno chegou.
Foi de sol meio ofuscado
Olhar embaçado
A sombra foi sumindo
Acomodando-se em baixo dos pés
Distante um vento zunindo.
A tarde fez-se pássaro alado
O manto escuro veio gelado
E pôs os sonhos para dormir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp