Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
A razão entra em contradição, planos de resistência se dissolvem em meio a verdades expelidas em suspiros, uma sincronia de tato e orgulho rompido.
Se a vissem hoje perto do meio-dia sentada no lugar acizentado trajando tons pastéis...
vocês então compreenderiam o pulsar afoito do meu músculo rubro.
PS: Contigo pra sempre, amor.
Caminhe junto a mim,
Pise no chão firme e sinta a terra no meio de seus dedos.
A terra que dá vida a rosa que respira toda a pureza tua,
e que desperta todos teus pensamentos agradáveis,
e te deixa livre,como o ar.
Caminhe junto a mim.
"O homem foi inteligente o bastante pra criar armas, mas não foi para criar um meio de se proteger dela"
Diante de um mundo onde o enganar e mentir é um meio
de alcançar promoções, e fazermos mercantilismo.
Qual é a maneira real de promovermos a verdade?
Lembre-se que só a verdade pode ser consumada.
E SEUS OLHARES SE ENCONTRARAM NO MEIO DA CONFUSAO... E O MUNDO PAROU ,E NAO SE ESCUTOU NENHUM RUIDO..APENAS O SOM DO AMOR
Toda mulher é meio homem,tente rebaixa-la usando a velha e famosa frase,são todas frágeis!!
E o pior duvide da sua capacidade de fazer o impossivel e tornar superior a qualquer dificuldade!!
AS VESES MEIO TRISTE,VENHO AQUI E BUSCO FORÇAS PARA RESISTIR ! TRISTEZAS PROVAÇÕES VEM SOBRE MIM,MAIS NADA ME IMPEDE DE SUBIR, SEI QUE BEM LONGE ESTA MEU ALVO ESTÁ
MAIS CREIO PELA FÉ UM DIA EI DE ALCANÇAR,MAIOR QUE TUDO QUE EU ALCANCEI,ALMEJO ALCANÇAR OS PÉZ DE UM REI!
A real beleza acontece por meio de nossas interações com os que nos cerca. Ela não existe por si mesma. Temos de descobri-la: é pra isso que existimos.
Não me sinto bem no meio de gente cheia de superstição, tenha uma, ou duas, mas cem... me faz achar que estou no meio de dementes.
Escrever é uma paixão, um meio, um futuro baseado numa vida toda. Nós, escritores, escrevemos pelo prazer de escrever, sem se preocupar com quem lerá ou se ao menos vão ler, mas pelo menos nós dizemos. Nós mostramos ao mundo que nesse silêncio todo ainda existem vozes gritando.
lindo saos as flores mais eu acho q tem uma rosa meio.... Vermelha meia Preta... Assiste pow!!! Fui ate ela e vir era vc me espera e fala bem pertinho do meu ouvindo Leo... Te amo vem comigo!!!
Navegando nas páginas de um livro, mergulhei em meio as letras e palavras nele contidas,aprofundei-me em meio as figuras, e apaixonei-me ao ver um emaranhado de palavras que diziam:TE AMO
Gosto do sol de inverno meio alaranjado das sombras...
Dos silêncios esquecidos,
Renasce num voo rasante e surge do nada,...
O vento soprou, leve, doce e suave arrepia-me a pele
O vento sereno tocou-me de leve
É como se o sol o trouxesse...
Sombra
Num canto escondido sempre estou contigo , as vezes tu passas , meio pertido mesmo que não queres , sempre estou contigo as vezes num vale meio desvalido num meu caminho vou despercebido ,nesse castelo semi construído onde tu andares estarei contigo ..
12/12/08
Por entre várias rochas da vida, percebi que, nem em todos os lugares, havia Sol, mas, em meio a meus pensares, lembrei que a luz somos nós que trazemos. Nós divulgamos alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp