Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Contas e mais contas até tiram o seu sono mas existe Deus que traz paz emocional em meio as suas guerras.
"Viver e amar os compromissos que fazemos por meio de convênios cria uma conexão com o Senhor que é profundamente pessoal e espiritualmente poderosa."
Tudo é comum, faz parte, quando não é você que está no problema, e tudo é demais se está no meio dele.
Não devemos naturalizar, tampouco, superestimar os sofrimentos nossos ou alheios. Cada um sabe onde seu calo aperta!
Em meio as tribulações faça uma pergunta para você mesmo:
"O que Jesus faria se estivesse no meu lugar."
Pode crer que um dia eu fui normal
já tive uma vida meio radical
já me baseei no normal
mais hoje respiro e vivo o sobrenatural.
É fácil falar dos melhores desejos de Deus por meio dos artistas da mídia que se foram, quando na verdade nenhum deles testemunharam ou defenderam ao vivo a vida, a salvação e principalmente o poder e a autoridade da Palavra de Deus por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Parece meio frio da minha parte.
Mas, eu iria gostar se pudéssemos excluir alguns sentimentos dentro de nós,
como excluimos mensagens de whatsapp.
Tem pessoas que não merecem o que sentimos por elas.
Sem a análise, andava em círculos, em meio à bagunça e à poeira que havia em mim...
Com a análise, passei a fazer faxinas diárias, no meu tempo, no meu ritmo. E, hoje, me sinto em paz para habitar a casa dos meus afetos.
Isso é cura!
Ela é assim: é 8 ou 80, ou me amam, ou me odeiam.
Eu não sei ser meio-termo, ser falsa, duas caras
Sou de verdade, intensa, dou muito amor, sou muito boazinha, mas não queira ver meu lado de frieza e desprezo.
E goste ou não essa sou eu, doa a quem doer.
Porque hoje a verdade doe mesmo.
Em meio há um sofrimento, você pode gritar, correr, tomar calmantes e até antidepressivos, mas será como olhar no relógio dentro de um transporte coletivo em direção a um compromisso importante.
O poeta Drummond sempre avisou que 'no meio do caminho tinha uma pedra', mas ELE, com sua sabedoria, seu olhar lírico, sua linguagem figurada, preferiu não revelar que, para muitas pessoas, há tantas pedras, que mal enxergam o caminho.
Em meio ao caos que carrego dentro da alma, insisto em florescer. Eu já sei o que acontece se eu desistir. De qualquer forma crescer faz doer.
Pouco a pouco, vou me encontrando com a velhice. Cheguei à conclusão de que é por meio dela, que irei abrir mão dos meus egos, das minhas vaidades, do meu orgulho e rancores. Quero envelhecer sem pressa, para que todos os males se desprendam do meu ser, sem deixar resquícios.
depois de um ano e meio você começa a se achar ridículo por ainda esperar por um Amor que se quisesse realmente, já teria voltado..
em meio ao sangue que escorria dos mil pedaços do meu coração te vi partir enquanto concluía que fosses a melhor coisa que me aconteceu
seus passos firmes sem olhar para trás me sugeriam que fui a pior coisa que te aconteceu
maldita insuficiência..
como não me sentir inseguro em meio a tantos seres amantes de si mesmos, caluniadores, aproveitadores, falsos, inescrupulosos, que fazendo peso na terra habitam o planeta?
É tão bão acordar ao lado do sol,
E ainda chamar de nega,amor dar um beijo e não se queimar.
Meio ainda e viver muitos anos ao lado dela e ver passar muitos anos e ainda continuar a amá-la.
E simples mais e isso que quero pra nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp