Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 170043 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

As vezes meio perdido, mas nunca sem direção.

A mentira é um meio para chegar a um fim, mas pode levar ao fim!

Sou meio menina, meio mulher...sou menina que brinca de verdade e mulher de verdades que leva a sério.

"Mas de uns tempos pra cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu..."

Há momentos em que nos sentimos sozinhos mesmo em meio à multidão. É uma solidão visceral... É como se a gente se bastasse e nada mais importasse nesse mundo. É como se a solidão fosse a nossa melhor companhia.

Tem uma coisa que me deixa meio intrigado: Depois daquelas mirabolantes ações do Homem-Aranha, quem fica responsável por retirar todas aquelas teias dos arranha-céus de New York? O Tarzan, tudo bem que o cipó é da floresta mesmo.Kkk!

A vida te ensina a ser meio cínica, irônica e racional, porque ser passional sempre dói demais. Chega uma hora em que você aprende a jogar com as mesmas cartas, a dar o troco. Contar vantagem e dar um xeque-mate.

Por meio da hipocrisia construímos a nossa própria ruína

As gárgulas e os vampiros, em meio aos mortos-vivos.
Eles dançam, dançam e gritam, em meio aos mortos-vivos.

Luz é a sabedoria que abre caminho no meio das trevas da ignorância e revela a verdade da vida.

No meio da noite essa confusão de pensamentos se aglomera. Desejos reprimidos, verdades contestadas, pureza do passado, vontades de um futuro. O sono é a porta, a porta por onde o peso da vida não entra. A chance do eu, onde não se é nada.

Basta um olhar,
Um sorriso,
mesmo que seja assim meio sem jeito,
O meu dia que era bom torna-se ainda melhor,
Quando te vejo,

Se você esta em meio as trevas não pare e siga o caminho pois è da escuridão que se encontra a luz.

Conseguir enxergar o caminho no meio de tantos desvios, é fazer valer o que buscou.

“Subtrair-se do meio em que vive por elevação interior lhe mostrará um pouco mais a mecânica da vida”

Segundo os mais velhos, você só consegue entrar numa mata fechada até no meio, porque dali em diante, você começa a sair! Certo ou errado?...

O silêncio é a arma das pessoas covardes, é a desculpa das pessoas sem atitude, é o meio das pessoas de pouco caráter, é a maneira de ser de quem não tem conteúdo na personalidade... O silêncio nada mais é a forma de não querer ouvir o que uma pessoa tem a falar!

"É a minha virtualidade que te fascina. Em meio a todo tipo de turbulência, viajo com o vento só para que me percebas. A energia que te invade revela a força da minha presença e sob a forma de amor tu me acolhes" (O Mentor Virtual)

Por mais difícil que seja os obstáculos nunca pare no meio do caminho.

Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp