Frases de Fernando Pessoa de Perdao
Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.
"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"
"Para alguns o compromisso é como a fé...Uma devoção escolhida,para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim,o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz se perguntar...Até onde estou disposta a ir?"
Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente para ficar.
O que torna uma pessoa realmente bela não são seus olhos, nem mesmo seu corpo, mas o que ela faz com tudo isso.
"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."
Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.
Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.
Não é preciso dias, semanas ou horas para tornar um momento especial, estando com a pessoa certa basta um minuto para tornar tudo inesquecível.
Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.
A pior traição é aquela que acontece dia a dia que você nota que a pessoa te machuca por indiferença, para não assumir a culpa da decisão final
induzindo você a quebrar a relação para que ela não sinta culpa
ela vai colocando você em situação difícil
Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.
O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;
o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.
