Frases de Fernando Pessoa de Perdao
Não é alguém ou alguma coisa que te dá paz, mas sim, aquele que está naquela pessoa ou naquilo que te pacifica: JESUS! Nele encontramos a verdadeira Paz.
Uma pessoa me falou que a gente tem que forçar os músculos pra potência aparecer. Não importa se é difícil, a potência tem que aparecer.
Quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é, e menor a chance de dar certo. A felicidade do casal é inevitavelmente proporcional à quantidade de pôster do casal. Postou muito, vai dar ruim!
eu poderia dizer que sou a única pessoa na vida que nunca me decepcionou, porém, em me doar tanto para os outros e tão pouco pra mim, preferi viver de decepção!
Quando vejo uma pessoa ruim enganando e prejudicando muitas pessoas boas, logo penso que pra cada 1 pessoa de má índole, existem 20 pessoas de bem, ou mais. Concluo, então, que no mundo ainda existem mais pessoas boas do que ruins.
Estou nesse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
É horrível num relacionamento,
a pessoa querer te moldar do jeito que ela gosta.
Mudar o outro conforme o seu ideal de parceiro perfeito
Com o conhecimento técnico, você se transforma numa pessoa qualificada e pronta para ter sucesso na sua profissão
A paixão é empolgante
o amor é consistente
paixão representa
a primeira pessoa do substantivo
amor é a primeira pessoa do plural.
Sempre tem aquela pessoa que deixa marcas de precisão cirúrgica,
que o tempo, como uma queloide, faz questão de deixar lá.
