Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12783 frases de Ferias do Trabalho

Já fui inverno, outono e primavera porém o verão, foi você quem trouxe quando aqueceu meu coração.

Primavera, verão, outono, inverno... Amor e ódio, felicidade e tristeza, noite e dia....
A forma mais simples que observo hoje para entender Deus, é antes de tudo buscar entender a diferença entre opção e determinação.

Então por verdade vos digo:
"Jamais os que tem alma de Sol,
verão a sombra como reflexo
de sua própria luminosidade"

Provérbio de Almany Sol

No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar

deixa o verao pra mais tarde....

O que seria do inverno se quisesse ser primavera?
Ou do verão se quisesse ser outono? Ou o sol querendo ser lua, ou a doce neblina querendo ser chuva?

Você vive o verão, o inverno, a primavera e no outono você cai da árvore.

"Mastudo passa né...assim como os que vem e que vão nem sempre sera inverno logo mais verão, inverno frio de sentimentos vazio..."

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja, então, feliz

cerrado sol de verão

Ardente ao ser feito no verão
Fumegante mago bailarino
Astro rei, que é imensidão
Que floresce no céu a pino
Sol, mais que uma canção...
É poeta, poesia, no céu divino.

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Janeiro de 2018
Brasília, DF.

Como o Sol e a Lua em noites de verão
Luzes brilhantes estrelas cadentes aquecem nosso coração por algum sentido e razão sentimentos no coração

Chuva de verão, tempestade ao entardecer, calor que incendeia, assim é meu coração, pura flor, mesmo quando não é primavera.

Sou primavera
Sou verão
Sou outono
Sou inverno.
Sou o simples mas posso ser o eterno.

Se queres ver pelas lentes do coração, purifica-o, e verás coisas que o olhos jamais verão.

O amor caía do céu, envolvido numa garoa fina de verão.
A moça dos cílios compridos não percebeu e mais uma
vez abriu o guarda-chuva ao invés do coração

Nem o acorda na guitarra,
Nem o solstício de verão,
Não há Sol que de cabo,
Dessa minha Solidão.

As pessoas que têm preguiça de ler jamais verão as coisas lindas que vi ou saberão das histórias incríveis que descobri, sem ao menos sair de casa...

No verão não reclame do sol, dizendo que está muito quente. No inverno não reclame da chuva achando ruim esta tudo molhado. Agradeça, pois necessitamos tanto do sol como da chuva.

amo a minha terra
quer seja inverno ou verão
trago dela a primavera
e o outono no coração

deixei nela minha figura
da qual não resta nada
só a saudade perdura
no peito sempre acordada

As lembranças, são húmidas de lágrimas, ao mesmo tempo sol de verão que nos aquece o coração.