Frases de Ferias do Trabalho
Uma árvore antiga
em um paraíso
perdido no destino,
Aurora vespertina
encontrando
a praia do rio
Amora sereníssima
na boca amando
enquanto o tempo
a distraía com
inspirações mil
para os seus lindos
Versos Intimistas
para seus enredos e poesias.
Butiás-da-praia maduros
para colher são beijos
para a alma e o paladar,
Vou fazer um doce
que você vai amar.
Ah! Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco praia, carro, jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco
Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.
Às vezes, sobretudo agora, verão e lua quase cheia, me surpreendo melancólico pelas noites a suspirar na sacada espanhola, com vontade de chorar. Choro quando consigo. Ou ouço Caetano cantando Contigo en la distancia, e choro mais. Não tenho pena de mim, mas por vezes sinto falta de amor. Fico sempre muito só.
Amo a paz e o sossego que Deus dá a quem o busca e o encontra nas várias formas de viver.
Acho louvável o fato de se ter generosidade e agregar o bem no convívio diário.
Usando as atitudes simplesmente para permear o bem comum, não como propaganda para maquiar o ego.
A bondade é silenciosa e simples demais para se autopromover.
Ai, que saudade é essa que me tira o sossego, a fome, a paz.
Saudade do que não tive, das coisas que não provei.
Saudade do teu cheiro que não sei qual é, de um gosto teu que nunca senti, mas que não me deixa a boca, saudades de quando nos olhamos sem nos ver... como machuca essa saudade de você!
Boa noite!
Para a noite:
Chegou a noite e com ela vem o sossego e o repouso. Entregue-se ao sono. Deixe-se levar pelos bons sonhos e pelas boas sintonias.
Permita que Deus assuma o controle da sua noite e do seu futuro com suas bênçãos e proteção.
Se apegue a sua fé e creia no melhor. Sempre!
Uma noite de descanso pleno!
"O seu sorriso é como uma linda tarde de verão que vem de encontro com o meu coração me trazendo inspiração pra compor uma canção que possa lhe dizer o quanto eu penso em te ver"
01/03/12
Ela era como o inverno e ele como o verão. Opostos, não tinham nada em comum, nada que os agradasse, nada que os juntasse, nada que os atraíssem… Mas que de alguma forma, muito estranha, se completavam.
Faça chuva ou faça sol, de noite ou de dia, no verão ou no inverno, na primavera ou no outono, nunca desista de ser feliz!
Viver uma vida de Fé em Fé é o estilo de vida que lhe fará um vencedor. Assim todos verão terminar triunfantemente!!
Você foi meu calor de verão, de repente, veio a tempestade, e então, tudo esfriou. Hoje, resta-me apenas ventanias de lembranças.
No verão sabemos, no inverno nos aproximamos, no outono descobrimos que é verdadeiro, na primavera, há sim na primavera, já sabemos que é eterno.
Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases de Praia
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
