Frases de Felicidade

Cerca de 63265 frases de Felicidade

Pesoas buscam a felicidade eterna, porém as vezes, a felicidade de um simples momento pode refletir muito mais do que a falsa sensação de felicidade constante.

Todo dia enfrento a vida
para dar-lhe algum sentido...
Vivendo feliz sendo infeliz.

Ei, sabia que minha promessa de ano novo foi de te fazer feliz?

A vida é como topografia. Há picos de felicidades e sucessos, pequenos campos da chata rotina e vales de frustrações e fracassos.

Não alimente pensamentos mórbidos,para não cair em depressão :
Se estar feliz lembra-te de Jesus,
se estar triste ore a Jesus,
Passe suas manhãs,tardes e noites com Jesus em seu coração,
assim você,só terá luz na sua vida,trevas não chegarão perto de ti.

Um esbravejou: “estou farto!” E o outro ponderou: “alegre-se, melhor farto que enfarto!”

Tem muita gente ,procurando a felicidade,entrando no caminho errado,e cada vez mais perdido,difícil de se encontrar.

O fim do homem é a felicidade e o homem alcança a felicidade vivendo na virtude que é suficiente em si mesma. A virtude é o bem maior e os prazeres só fazem afastar os homens da virtude fazendo com que se distanciem da felicidade.

Para sermos felizes,temos que estar conectados com Deus.

Quando me sinto feliz,sinto a paz de Deus dentro de minha alma,é uma paz tão imensa,que transborda em forma de amor.
Obrigada Deus !

Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.

Que a felicidade chegue de surpresa batendo na sua porta e invada sua alma e encha seu coração de alegria.

Rosas combinam com gentileza.
Amizade com carinho.
E felicidade eu com você.
Te Adoro!

Vivo alertando as pessoas.
Parem de mostrar só a mascara de felicidade.
O palhaço rir o tempo todo, porém o coração também chora,

Da luz da felicidade preenchendo o vazio humano, surge a sombra trazendo paz para o Ser e sua personalidade.

Eu imagino os sorrisos como o sol, é preciso tristeza para se pôr, e felicidade para nascer.

Fora do ninho
Deus sabe o quanto ,eu gostaria de
te acompanhar ,fico feliz por te ver
voar tão alto ,tenho fé que aprenderei
a decolar para que um dia ao menos
eu possa lhe seguir ,pois sei que
pelo seu brilho sempre terei um
caminho iluminado para seguir .

Ser Feliz com o que se tem,
é um dos gestos mais sublimes
da gratidão.

Bom natal e felicidades todos os dias da vida.

Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!