Frases de Felicidade

Cerca de 63265 frases de Felicidade

Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.

Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.

Não há nada mais feliz do que crer num deus do lar.

Felicidade é bem mais que bens ou coisas tão paupaveis. Muitas vezes podes encontrá-la em um breve sorriso, em algumas palavras simples, ou até mesmo em uma modesta companhia.

Vamos costurar...

"Vamos costurar a felicidade e o amor por onde passarmos!!!".

A felicidade está em coisas simples, viva elas em todo o tempo de vida que você tem, valorize quem te dá valor e o que tem valor, por que as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar.

“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”

A felicidade para um porco no chiqueiro é ganhar uma espiga de milho.

Eu só desejo a você neste dia tão especial, toda felicidade do mundo. Parabéns!

"Felicidade é um estado integrado da satisfação humana na simplicidade do ser."

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

Quando não se pode ganhar o que se quer, deve-se contentar com o que ganha e lutar por ganhar mais.

E depois de dez meses refletindo eu descubro que meu erro foi tentar ser feliz demais.

Feliz Páscoa!
Que seja com alegria
esta Páscoa.
Que renove a sua vida
Com paz, alegria
e muita luz!

Ser feliz consiste em amar o próximo, mas
Temos amado nossos cães e cuspido nos
Humanos.

“Eu era bem mais feliz quando eu tinha 8 anos, quando minha unica paixão era brinquedos, e não pessoas.”

-Seja Feliz Porque Hoje Pode Ser Tarde De Mais, A Vida Pode Ser Difícil Mais Nunca Seria Fácil Vamos Viver Como Vivemos Sem Ter Medo De Amar Ninguém.❤❤❤

O que essa menina tem?
-Ninguém consegue entender, ela é tão alegre mas, a tristeza não consegue esconder.
Sabe o que e?
- ela é meio maluca mas, me ensinou a nadar contra maré, ela sente dor mas não se incomoda pois sabe que a dor nasceu de um grande e verdadeiro amor.

Esvazie todas as mágoas do seu coração,para caber mais felicidade.

"Existe todo um universo dentro de você! Coloque ele em ordem e seja feliz."