Frases de Felicidade

Cerca de 63265 frases de Felicidade

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

Eu não sou triste... Eu apenas não sou feliz!

"O Medo é inimigo da Felicidade. O Orgulho é inimigo do Coração".

Feliz Dia do Pai
Pai, tu és único
És o melhor pai do mundo
Tu nunca vacilas
Ama incondicionalmente
Os teus filhos
O teu amor não se iguala
Ao amor de mais ninguém
Obrigado, pai, nós te amamos

Não é preciso muito para ser feliz, olhe com olhar de amor ao redor, e verás tudo muito melhor.

Se você é sensitivo vc só estará feliz p completo se todos a sua volta estiverem felizes também.O sensitivo chora a dor do outro.

Pega esse medo e deixa de lado , vai ser feliz ! O relógio da vida não para e o hoje é tudo o que tem .

Vivo na luz porque o sol existe
Vivo feliz porque o amor existe
Vivo na fé porquê ela me da forças.
(...)

A porta para felicidade não se abre por fora, e o que mais buscamos está bem mais perto do que se imagina.

Amar ou ser amado eis a questão: Seja de qual lado à gente esteja fazer o outro feliz é a melhor decisão.

Matei seus inimigos pra tentar te ver sorrir,feliz
Mesmo assim não foi suficiente pra você ficar
Bater na tua porta é o que eu ainda quero e sempre quis...
Mais o medo novamente chega pra me sufocar...

" Talvez o que você tenha não seja muito, mais nenhum muito lhe fará tão feliz como o pouco que você tem, olhe as ações"

Será que a felicidade perpétua no Jardim do Éden se tornou tão aborrecida a ponto de se justificar comer a maçã?

Sim, posso parecer triste, mas na verdade estou muito feliz, porque navegar de barco por aí afora atrás do homem que eu amo, não é pra todo mundo... Além domais, vou escrevendo nas águas minhas emoções...

“ A FELICIDADE SEMPRE PARECE PEQUENA QUANDO ESTÁ NAS SUAS MÃOS, MAS SOLTE-A E VOCÊ APRENDERA NA HORA COMO ELA É GRANDE E PRECIOSA. “

A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.

Que no recheio do ovo você encontre licor e no recheio da vida muito amor. Feliz Páscoa!

Eu sempre digo que em um lar onde vive uma criança, lá existirá a verdade felicidade. Seu olhar cheio de pureza e seus risos inocentes iluminam nosso espírito, alegrando nossos dias, nossas vidas, com elas e por elas aprendemos a vencer com coragem as batalhas diárias!

a família é dura com você mais ainda te ama quando estiver triste ou em ocasiões de felicidade pode ser aonde for a família sempre estará com você

Por que o que faz o homem feliz pode tornar-se a fonte de sua dor?