Frases de Felicidade

Cerca de 63267 frases de Felicidade

Felicidade não é algo que você tem em suas mãos........
É algo que você carrega no seu coração.

“... O valor que damos ao infortúnio é tão grande que, se dizemos a alguém “Como você é feliz!”, em geral somos contestados...!”

Que você plantar com certeza vai colher.
Seja um bom agricultor,semeia o amor.
Seja feliz 😀

Notas sobre ela: mente aberta, à moda antiga. Beija bem. Se respeita e é feliz.

... A felicidade na vida é já uma coisa
tão restrita e quase convencional que tirar da
vida uma parcela mínima desse luzente tesouro, tão ambicionado e tão quimérico,
é a maior das loucuras humanas...

Como é feliz aquele
que não segue o conselho dos ímpios,
não imita a conduta dos pecadores,
nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação
está na lei do Senhor,
e nessa lei medita dia e noite.
Salmos 1:1-2

Amar é desejar a paz e a felicidade com gratidão e boa intenção.

Felicidade é uma nuvem de algodão que passa no céu azul de cada um.

Seja felicidade, Seja sofrência,
Contribua com a sua experiência =)

Insta: @li.fer.nanda

Não preciso de hipnose pra criar novas felicidades, todos temos o que merecemos, e aquilo que não merecemos podemos roubar da maneira certa.

Ei moça formosa: Caia no frevo, dance mais, não vá embora..
Não minta, Aurora, Felicidade não tem preço, não tem hora.

Se eu fosse você tratava de ser feliz
Troque esse bandido por uma bela cicatriz

Viajar é guardar na memória, recordações que nos fazem felizes!

A pior parte do sucesso é encontrar alguém que fique feliz por você.

“Feliz aquele que acorda sabendo e sentindo que é um ser de possibilidades.”

Ser feliz até onde der. E depois da tristeza (que é sempre passageira). Ser feliz de novo.

Eu sou meus sonhos,
fantasias, e por isso pago
o preço da minha felicidade.

Mereces ser feliz.

Que a felicidade que nos uniu se multiplique na nossa jornada juntos... Te amo!

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes também significa apenas que você está sendo forte.....