Frases de Felicidade

Cerca de 63090 frases de Felicidade

PARA UM FELIZ ANO NOVO, MUITO DEPENDE DE NÓS...AGORA, FAÇAMOS POR ONDE...CORRAMOS ATRÁS!

Inserida por SirpaulTavares

Na virada do ano supere as promessas e viva a mudança. O mundo precisa de você!
Feliz 2019.

Inserida por pedro_almeida_2

Aos meus amigos do Facebook, eu desejo um feliz ano novo, e um 2019 cheio de paz e realizações, saúde e esperança.

Inserida por CORNELIOCJW

"Feliz é a nação que tem Deus no coração."

Inserida por nelio_wanderley

A felicidade é...fazer aquilo que transborda toda sua alma e ainda consegue regar quem está ao seu lado.

Inserida por PierredeCristo

02/01/2019



Sorria o ano é criança,
sorria com a criança que habita em você,
tão alegre quanto festiva,
exalando vontade de viver!

Inserida por Annnttonious13

Na dor do amor se encontra as dificuldades, porém no fim desse percurso e onde existe a felicidade.

Inserida por andrekojima

"Ah! Um amor tão lindo, daqueles de encantar, só felicidade, olhar nos olhos, e enxergar o fundo da alma...E só nós no mundo. Te amar para sempre!"

Inserida por NonatoMontes

Achei que tomar algumas doses,Iria me fazer feliz e simplesmente esquecer ela,De fato em meio a esta situação me vi refém da minha própria solução,O tiro saiu pela culatra e as lembranças não deram trégua enquanto,A fala estava desvaiada,Meu objetivo era apenas Fugir daquela dor.

Nada poderá nos fazer infelizes, teremos que ser felizes, "Descarta o passado, vive o presente, aceita o futuro"

Inserida por cesargoncalves

O que é a felicidade?
felicidade é apenas um momento ao qual buscamos incessantemente estar

Inserida por erik_dantas

Busque-Se para encontrar a Felicidade.

Inserida por pamasa

Se voltarmos atrás no tempo, a criança que você era estaria feliz com o você de hoje?

Inserida por mariana_almeida_1

O melhor cosmético que uma mulher pode usar é a felicidade; a melhor maquiagem é o sorriso. A melhor roupa é a elegância e a melhor jóia é os braços do homem amado.

Inserida por ednafrigato

"- Quando aprendermos a amar o mundo será mais doce, mais feliz, mais sereno..."

Inserida por SerenoAmor

Se a morte bater a porta nesse instante, você terá vivido feliz nessa vida ou só feito oque seus pais ou a sociedade te diz que deves fazer, responda a si mesmo.

Inserida por Ruanbrenner

A maior riqueza do pobre é ser feliz

Inserida por jean1408

Um feliz Ano-Novo para minha família e bons amigos, antigos e novos, presentes ou não... pois até nisso Deus tem sido incrível e sempre perfeito em suas ações. Gratidão por todos os presentes visíveis e invisíveis. Gratidão por este amorzão sem medida.

Inserida por leilanecastro

Felicidade é a colheita dos frutos
das sementes do amor
que um dia semeamos
nos corações das pessoas.

Inserida por Antonio_Costta

Só quem tem capacidade
de provocar felicidade
é quem tem felicidade
gerada em seu coração.

Inserida por Antonio_Costta