Frases de Feito

Cerca de 6713 frases de Feito

Para Deus, Igreja não é uma instituição ou um prédio feito de tijolos e cimento. Para Deus, Igreja são pessoas que vivem em comunhão com o próximo e tem uma relação de amor com Ele! Por isso, eu sou igreja... você é igreja... somos todos igrejas do Senhor!

Inserida por dekarissi

Chega um momento em que nos perguntamos se tudo o que temos feito tem haver com o que se diz estar escrito.

Inserida por Joice88

Quer algo bem feito faça você!

Inserida por cheguevara17

"Não estou aqui para julgar,
Estou aqui para lhe dizer o que você tem feito de errado. Entenda."

Inserida por PoetaInsana

Para mim a felicidade é um barquinho feito com a primeira página de um jornal.

Inserida por LLJ

Helena eu sou. Eu sou Helena. Todos dizem que sou louca, só porque dou risada feito hiena.

Inserida por morganetnumber1

Passamos a vida imaginando como seria diferente se tivéssemos feito algo que queríamos e não o fizemos.

Inserida por ERTULIOCSR

Não é o material de que é feito o berço que diz sobre você e sim a canção que você ouvi pra ninar!

Inserida por GabrielaStacul

Acredite,para alguns poucos, certas alegrias corroem, incomodam o sono. Feito doença

Inserida por kahravagnani

Às vezes, até mesmo um barquinho que para isso foi feito, precisa de um empurrãozinho pra sair navegando

Inserida por RejaneSempre

O mundo é feito de romances descartáveis.

Inserida por afasia

O silêncio foi feito para a prece:
É no silêncio que melhor se chora...
É no silêncio que melhor se adora...
e no silêncio falam corações...
(desconheço o autor)

Inserida por GinaMoretto

A mudança faz parte da vida
Então, mudo pra vida, pra mim, pro que bem entender..
Nada foi feito pra entender, então mudo...

Inserida por tatianacorrea

Não me venha falar de suas certezas e da maneira como você diz ver o mundo. Ele não é feito do que a gente imagina quando temos seis anos.

Inserida por altoliveira

Cada filho tem um jeito, e só a mãe decifra este feito.

Inserida por janealvesleal

Não é o nosso corpo físico que foi feito à imagem e semelhança de Deus, e sim nossas almas. O corpo físico é apenas um instrumento utilizado por elas no cumprimento de suas missões no mundo.

Inserida por VeraVBA

Erre sim, mais sem medo. A vida é feito de aprendizados e um deles de chama erro.

Inserida por AmandaCarneiro

Quer fazer o que é certo ou errado, então, faz o que tem que ser feito, mais tenha certeza por que essa estrada é intensa e escura.

Inserida por DDavid26

Às vezes você se arrepende por não ter feito. Às vezes você se arrepende por ter feito. E as vezes você se arrepende antes mesmo de ter feito, e faz mesmo assim.

Inserida por dizendosim

Errar é humano, já persistir no erro é a renúncia do comprimisso feito com Deus em superar nossas falhas,jogando nosso sofrimento ao tempo.

Inserida por semeando-frases