Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
"Foi num dia desses que nenhuma voz foi capaz de me chamar a atenção.
Nenhum doce encheu-me os olhos e nenhuma canção traduziu -me.
Achei então as estrelas.Eram tão belas de longe ,e eu pequenina ,ainda assim fui capaz de vê-las.
Lembrei do criador das estrelas e então me vi diferente. Não tinha nada e ao mesmo tempo tinha tudo."
Elas dizem muito
as estrelas dizem
dizem que não, não!
"Não somos felizes"
Que o amor, amor.
Ah, O amor as deixam tristes, e ele?
ele rouba suas vidas e seu brilho
Mas mesmo assim
Estrelas querendo virar humanos para amar
E humanos querendo virar estrelas para não sofrer.
Ser feliz talvez seja saber sorrir mesmo em tempos difíceis, tendo a certeza que tudo irá melhorar, olhar a luz do Sol, sentir a brisa do mar em um dia de verão, e saber admirar as estrelas, numa noite de escuridão. Então sorria, não se desespere, pois só passando pela tempestade damos valor à calmaria.
Sinto como se meus ossos varresse o impuro pra dentro da minha alma.
Agora os olhares estão me afundando,
Agora eu estou obscura pelas luzes,
Talvez um dia eu aprenda que a escuridão na verdade é um céu cheio de estrelas,mas que visa nos mostrar a Lua e a direção.
Pois é assim,sempre assim.
Como tudo deve ser.
O universo tem início, mas não tem fim. Ele é infinito. As estrelas também têm um início, mas chegam ao fim da própria criação. Elas são finitas. A história tem nos mostrado que as pessoas mais sábias... são as mais tolas talvez esse seja o último aviso de Deus para os mais relutantes.
(Rintaro Okabe)
As que observo agora são as mesmas estrelas que me viram chorar milhares de vezes, que seguiram observando cada coração partido, cada decisão estúpida, cada força de vontade de seguir em frente que já ecoou em mim e cada sorriso verdadeiro também. Desejo que refletir esse brilho renovador para alguém um dia.
LUA
Dona dos lobos, irmã das estrelas
Guia dos amantes, bola de luz brilhante.
Por quê de dia te escondes, se na noite és tão bela?
Por quê dias estás cheia e noutro minguante ?
É sobre o mover da terra ou da maré ?
É sobre cair e continuar de pé ?
Ou deve ser visto com o olho da fé?
Sergio Junior
ESTRELAS
Meu bem
Eu te levei às estrelas,
Te dei minha constelação,
Fomos de Rio a mar,
De inverno a verão.
Meu bem,
Nós tivemos as estrelas,
Foi nosso maior troféu,
Fomos do outono a primavera,
Fomos do inferno ao céu.
Meu bem,
Você me deu as estrelas,
Foi o teu maior presente,
E em meio a esse universo
Eu caí, inocentemente.
Hoje eu me deitei em frente ao céu e me deparei com as estrelas, fico pensando se realmente elas são verdadeiras. Cada ser humano tem um brilho próprio e se observarmos bem brilhamos como elas! Deixe de fora os pensamentos que te levam a um caminho ruim, e foque na sua respiração ao vê-las.
Amor não tem a ver com grandes gestos, ou com a lua e as estrelas. É apenas sorte. Às vezes, você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você dá azar. Mas, um dia, vai conhecer alguém que gosta de você do jeito que é. Há sete bilhões de pessoas no planeta. E sei que uma delas vai escalar uma lua por você.
"Enquanto o brilho das estrelas nos emanava energia,
Eu pude ver seu sorriso, me transmitindo Paz e alegria;
Entre a luz dos seus olhos e a luz da Lua,
Minha mente ganhou uma dimensão oculta,
Pude sentir a vibração positiva, tanto minha quanto sua;
E minha alma bateu para o seu coração que de sua Vida eu não sairía nunca."
E a noite se aproxima como um véu negro para cobrir o dia. Mas há uma mão para acender as estrelas. Logo, logo, toda abóboda se encherá de luz para iluminar sua noite e seus sonhos. Eu acendi uma estrela para vcs, com meu desejo de que tenham Iluminados sonhos, mas o dedo de Deus acenderá zilhões de luzes para nós
Quero ser como o brilho das estrelas. Levando até seus olhos o brilho mais intenso e profundo que vc nunca viu como um toque de uma brisa gelada fazendo arrepiar toda sua pele fazendo acelerar o coração transmitindo um sentimento de paixão como uma noite de luar tu boca quero beijar . Buscar em seu olha verdadeiras palavras de amar.
Estrelas brancas...
Lá no meio da praça,
cresceu um pé de magnolia
e quando as flores desabrocham,
viram estrelas tão brancas
que se parecem,
com a paz de um coração tranquilo
transbordando delicadeza
e fazendo a gente pensar
como é possível uma flor,
fazer de uma vida atribulada,
um imediato, serenar.
by/erotildes vittoria
Vou busca nas estrelas do céu o seu olhar:
Tão forte como o sol
tão lindo como o céu
perfeito como o mar e
tão belo como o luar.
Eu amo seu olhar,
único e majestoso
bem mais que especial, até me faz passar mal...
Então,
Uma estrela no céu eu vi brilhar,e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar.
A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas. Pense sempre que as estrelas sem a noite é como a mãe natureza sem a terra.
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.
As vezes, a resposta é o céu
As vezes nas estrelas
As vezes na lua
As vezes no sol
A única vez que, que a resposta talvez não possa ser o céu, é quando o tempo está nublado, pois é nesse estado do céu, onde
Só conseguimos ver a aglomeração de nuvens cinzas, e quando elas choram, choramos juntos também.
Eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta meu amor quantas vezes te deixei bem claro que sempre vou ti ama agora eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta
"Ninguém pode fazer o sol parar de brilhar,nem as estrelas de iluminar...
Mesmo que tente apagar a memória de um sonhador,cobrir a terra para a chuva não molhar,parar o canto dos pardais...
Ainda que eu estiver amordaçada,não vou calar,pois o meu espírito vai estar livre para sonhar,sonhar..." M.K.
Sonho...
Não compreendo o que vi,
os olhos vasculhando o céu,
a tatear estrelas,
mas o coração preso à terra,
conjecturando com desenvoltura,
expressando um paradoxo
um jogo de oposições.
Acordo...
E nem mesmo sei se vi,
introspectivo e com minha
temporalidade circular,
repetitiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp