Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
Eu crio minhas frases, eu aplico minhas idéias, eu sonho acordado, eu vivo o hoje, eu escrevo o amanham, eu te desenho nas estrelas, o sol é minha intensidade!
Já penso em trocar uma noite
De festa,de jantar caro,luzes de velas e música ambiente
Por uma fogueira na beira da praia com marchimelos
Sobre o brilho da lua e a decoração das estrelas refletindo na água ao som das ondas
Como queria descobrir o que você esconde atrás dos olhos.. .
Venha me encontrar,
Deixa eu ti vê
Ainda dá tempo
Responda-me
Não se esconda
Deixa eu te encontrar
Você vai gostar
A lua e as estrelas Contemplará
O amor inédito que nascerá
Deixa eu de ti cuidar
Peguei o cordão umbilical amarrei cada ponta numa estrela, aí um anjo me emprestou suas asas para que eu fizesse uma rede para descansar minha alma no céu.
Que tamanho você vê seu problema (tendo um tamanho máximo o dos seus braços)?
Que tamanho você vê um estrela?
Acho que talvez seja isso. Você está vendo coisas grandes de maneira pequena, e pequenas de maneira grande.
Saudade
A saudade não sabe mais parar
Perdeu o meio, o começo e o fim
Tirou de mim a poesia e o sonho
Escondeu dentro do infinito
Procurei entre as estrelas, mas nada encontrei
A palavra está calada, aflita
Só lhe restou saudade
Vários carros iluminam a cidade, mas que verdadeira luz boa eles trazem se acabam oprimindo o brilho intenso das estrelas?!
É madrugada
Silêncio me faz acordar
Breu dando forma ao lugar
Chego à janela, olho o luar
E as estrelas ao léu
Cheiro salgado no ar
Como é bonito o céu à beira mar…
Digo há você que te amo mais do que o sol queima, te amo mais que as estralas que refletem no céu, te amo mais que tudo, e te quero ainda mais.
As águas continuam plácidas acalmando meu coração turbulento, deságuo poesia, me encho de esperança, enfim as estrelas cintilam sob os meus olhos sedentos de luz...
Viver é a arte de seguir em frente, ainda que se tenha que (re)aprender, a cada dia, como se guiar pelas estrelas.
É só uma questão de olhar: até mesmo a escuridão pode ser necessária, pois sem ela não conseguiríamos ver a luz que emana das estrelas.
"Por enquanto, Deus é pura essência de si mesmo, e dessa essência, a energia expandida vira estrelas e planetas, homens e bichos, terra, água e vegetais!"
Por você eu conquistaria vários mundos
Ou faria um universo inteiro pra nós dois
Mas vamos explorar o infinito mais a fundo
Deixando pra contar as estrelas depois
faísca de pó
sou faísca de pó
no espaço sideral
a anos-luz de outra faísca
em qualquer lugar.
mas e esse mundo aqui,
bem cá dentro de mim?
sou pequena ou sou sem fim?
"Por mais incerto que seja o destino da nau, sempre poderemos nos guiar por ao menos dois instrumentos, o encantador olhar para as estrelas, ou o doce pulsar da bússola coração."
Meu Amado
Você fez meus olhos brilharem de novo, fez eu sorrir mesmo triste, fez eu esquecer meus problemas só com uma simples mensagem, você me fez amar com sinceridade... Você é meu céu estrelado.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp