Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
QUANDO ESTIVER TRISTE,PENSE QUE O MUNDO FOI FEITO DE ESTRELAS BEM COLORIDAS,COM PEDRINHAS DE BRILHANTES FEITO SÓ PARA VOCE,POIS SÓ ASSIM PODERÁ ENXERGAR TUDO MELHOR E UM POUCO MAIS FACIL DE VIVER.
O vento me trouxe o seu perfume,
a noite a saudade,
as estrelas o brilho do seus olhos,
a lua a perfeição do seu rosto,
agora espero a madrugada,
por sua chegada!
Sergio fornasari
“Pela porta aberta
foi entrando o brilho da lua,
a magia das estrelas,
a brisa da noite,
um romantismo sem sentido,
um cálido anjo se fazendo passar por amigo.
Dele, só se via um tímido sorriso.
Era mais que amigo.
Era um amor escondido."
Durante o dia quando saio a rua e não vejo o Sol brilhante, e a noite não vejo o brilho das Estrelas, é que nem abrir minha página e não ver o brilho dos teus olhos e o encanto do seu sorriso.
vejo o azul do céu no seu olhar, o brilho das estrelas no seu sorriso e o calor de um beijo em seu abraço, meu amor já não sei o que faço, pra ter você junto a mim.
Não é que os profissionais de TI se acham melhores ou são "estrelas" como dizem. É que eles tem uma espécie de potencial que os diferenciam dos outros profissionais; eles enxergam o mundo virtual.
amor é apenas fogo que queima com vontade, que a lareira que brilha como pétalas de estrelas caindo pelo céu azul
" Mandei avisar as estrelas ,,, O ceu vai ficar mais escuro hoje ... Você tem um encontro comigo !!! "
...navegando em discretos sonhos
Viajante... Em extensas estrelas
Divagando numa alameda infindável
Abraçada a um destino
Disfarcei me de céu,
me cobri de estrelas,
só para poder daqui de cima,
te cortejar a noite inteira!
Sergio Fornasari
seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!
Por causa de nós, o sol a lua, e as estrelas brigaram uns com as outros só porque o universo conspirou ao nosso favor..!!
..
