Frases de Estrada
Não são as más influências que te levam pro caminho errado, você que se ponhe nessa estrada deixando elas te levar.
A vida é uma estrada curta e rápida, depois dos trinta, uma semana parece um dia, um mês parece ser uma semana! Os meses passam voando, não sei se é mais um dia ou menos um... ainda assim, vivemos como se fossemos eternos aqui! Sendo que a única certeza da vida é a morte!
"Não pense que encontrar uma pessoa na estrada de cabeça baixa significa que ela está triste, pelo contrário, ela está enxergando tesouros que você não vê."
Você deixou a longa estrada, vazia, a família incompleta, em nossa memória você está decorando tudo o que é belo, você é uma linda luz, que nasceu e repousou em todos nós, seu choro ao nascer foi o som mais lindo emitido pela vida. E o seu silêncio nos deixou essa eterna saudade.
Na sinuosidade
Da estrada da vida,
A realidade encobre o vislumbre
Do sentimento de felicidade,
Que alguns ainda sentem...
A ÚLTIMA QUIMERA:
São duas as estradas
Que me tomam, afinal.
Ambas paralelas, bifurcais.
A de ser tua,
Conduz-me a teu final.
Logo deixo a outra, abstrata
Sem a luz de teus sinais.
O que você vai fazer ? Seguir em frente e enfrentar uma estrada longa e dura ou parar e apenas desistir de tudo esperando alguém parar e te ajudar ?
Entre cargas e paragens,
Entre estradas e paisagens,
Eles carregam, no caminhão,
o progresso da Nação.
São as estradas da vida.
Só se pode seguir uma delas,
sem nunca saber como seriam as outras.
Acontece assim também com alguns amores.
Pense: Não é o lugar ou a estrada, mas a forma de como caminha, com quem e qual o peso que carrega que a faz sofrer.
A estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a nova referência.
Viver é como caminhar numa estrada, morrer é apenas alcançar a curva desta estrada, ninguém nos vê mais continuamos vivendo.
Não há estrada real para a ciência e só têm possibilidade de chegar aos seus cumes luminosos aqueles que não temem fatigar-se a escalar as suas veredas escarpadas.
