Frases de Estrada
Na vida, há muitos obstáculos, às vezes a estrada pode ser muito suja e difícil, mas contanto que você faça tudo o que puder, você terá paz de espírito.
Não existe uma estrada real e cheia de flores para o sucesso.
Todas as estradas vão nos levar aonde precisamos ir. Só temos que chegar lá a tempo.
O vazio da cama .
A estrada longa .
Não endureceu meu coração.
Nem aquelas palavras sem pensar.
Duro foi não ser escolhido.
Então resolvir me amar.
Se as praias, as mulheres, as garrafas e até as estradas têm curvas, fica muito difícil ter retidão de caráter.
Não permaneça sempre na estrada principal, indo apenas onde os outros já foram, seguindo um atrás do outro como um rebanho de ovelhas. Ocasionalmente, deixe a trilha já traçada e mergulhe na floresta. Cada vez que você fizer isso, certamente encontrará algo que nunca viu antes.
Há pessoas que estão tão distantes, que desejamos construir estradas e pontes para que fiquem mais próximas, enquanto outras estão tão próximas que desejamos cavar precipícios, com profundidade abissal, para que fiquem bem longe.
"Não use o medo como freio de mão; na estrada da existência, quem para por receio de errar o caminho acaba esquecido na garagem da frustração."
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.
O sexo é. Simplesmente é. O sexo não constrói estradas, não escreve romances e não dá significado a nada na vida, exceto por si mesmo.
Eu ando em uma estrada solitária, a única que eu sempre conheci, não sei até onde vai, mas sou só eu e eu ando só... Eu ando nessa rua vazia na avenida dos sonhos despedaçados, onde a cidade dorme, e eu sou o único à andar sozinho.
Toda estrada é uma ladeira escorregadia, mas sempre há uma mão para você se segurar, olhando fundo ao telescópio você pode ver que seu lar está dentro de você.
No caminho, as crianças me enriqueceram mais do que Sócrates. Pois minha imaginação não tem estrada. E eu não gosto mesmo de estrada. Gosto de desvio e de desver.
(em carta a José Castello, publicado no Jornal Valor Econômico, em 18 mar.2012.-website)
