Frases de Estimulo de Vida
"É a mente que faz com que a vida seja bonita ou feia. Primeiramente, deveríamos embelezar nossa mente."
Tome muito cuidado ao entrar na vida de uma pessoa .
Mas muito mais quando for sair ...
Voce nunca sabe se precisará voltar um dia .
Então que fique no outro o melhor de voce ,jamais seus piores defeitos
"A vida é um sopro...daqui não levamos nada, por isso, plante somente sementes boas na sua caminhada pela vida, porque a única coisa que iremos deixar serão lembranças do que vivemos e que essas lembranças sejam as mais lindas e felizes."
As ondas quebram
Na brevidade da existência:
Elevam-se e se relevam
Descem e sobem
Nascem e morrem
Dissolvem-se.
Somos breves como as ondas
levados pelo mar
Trem da vida
Passageiro é o tempo
Transeunte de efêmeras estações
(Des)governado por entre trilhos senis
- o trem vai (passa o trem)
o trem fica (passa o tempo) -
passa o tempo
passa o trem
passa a vida.
Deixe que sua vida seja iluminada pelo sol que há em seu coração... e acredite! Acredite na pureza dos sentimentos... na beleza dos pequenos gestos de ternura... e na certeza de que sempre haverá motivos para recomeçar!
Grande engano é pensar que na vida é necessário apenas aprender, quando muito temos o que desaprender.
A felicidade está nas pontas dos dedos, muitos não a sente porque é uma coisa tão simples que nos passa na frente da cara e não notamos, mas é na simplicidade de um toque da ponta dos dedos é que está a felicidade.
Fale. Fale das coisas do mundo. Fale dos amigos. Fale sobre o céu, sobre os livros, sobre a Vida. Pois é falando do outro
Que eu lhe conheço.
O discurso demasiadamente moralista foi, e sempre será, o melhor meio de encobrir desejos inconciliáveis ao Eu.
Ousadia é Amar
Pois é um tiro no escuro
Um caminho sem destino certo.
Ousadia é Amar
Em tempos que Só se deseja ser A M A D O.
Carregamos na linguagem um laço feito do material do nosso Desejo e, inconscientemente, nos enlaçamos no (desejo do) outro.
Feliz dia dos que amam em Silêncio. Dos que guardam histórias de outros (des)amores, de outras paixões. Feliz dia dos nós dos nossos enlaces.
Feliz dia dos desencontros, dos amores proibidos, das estrelas dadas de presente. Feliz dia dos que amam, e também dos que desejam amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver