Frases de Espirito
"Até o diabo pode citar a palavra de Deus quando lhe
convém, mas somente o Espírito Santo pode nos dar a verdadeira
revelação. '2 Coríntios 11:14 - Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás
se disfarça de anjo de luz.’"
Há um acordo entre meu espírito e alma, uma espécie de contentamento gratificante, onde diz sou Grato e que murmura ainda que gritando Namastê!
Pelo fato da bíblia ser inspirada pelo Espírito Santo faz dela pertencente a todos o tempos, eras e gerações.
Paz & Sabedoria.
O vento do Espírito Santo,
Soprou em minha vida
Tudo que era efêmero se desfez
Ficaste somente, o eterno
Alma e espírito.
Prossiga para o alvo que é Deus.
Encontre o caminho que é Jesus.
Se joga na alegria do Espírito Santo.
Tenha fé e determinação.
a fé é aquilo que move o espírito mas o que move o ser humano é aquilo que ele acredita que não pode destruí-lo
SHIRLEi Santos
Eu ainda não cheguei na minha paz de espírito, eu acho que ainda preciso meditar, e vou conseguir, mas uma das coisas que falta pra eu alcançar essa tal paz de espírito eu acho pode ser às pessoas. Não sei porque são as pessoas, só sei que é o que falta.
Quando você sentir que não deve ir para um lugar não vá, é Deus te livrando, ele usa o espírito santo ao seu favor, pense nisso.
Eu não compartilho daquele espírito de cruzada do ateu profissional, cujo fervor se deve mais a um doloroso ato de libertação dos grilhões da doutrinação religiosa recebida na juventude.
Não somos mais escravos dos deleites do mundo. Somos eleitos de Deus, cheios do Espírito Santo que nos completa de intensa alegria. Por isto conseguimos suportar as lutas diárias aguardando com alegria o grande dia onde estaremos para sempre no céu, a casa do nosso Deus.
Aqui onde tudo é paz, me envolvo, me cubro com teu
espírito de magnitude e soberania, óh presença
do onipotente Universo... éter, magia de todos
os quadrantes.
Brida di Beenergan - alma de borboleta
resp. dir. aut.
Eu quero a tua alma, o teu espírito, a tua mente, nesta árdua busca, luta persistente; o teu corpo, o teu coração, ambos, ainda, ao mundo pertence; você sendo muito impenitente!
