Frases de Esperança no Amor
Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.
Amo-te! disse ela, "seu coração acelerado não conseguia acreditar" Ela disse amo-te novamente, e por mais três vezes.
Vai ser difícil viver só esperando o tempo passar com a esperança que me queiras de volta...
29/03/2014
Daí depois de vários dias seguidos, acreditando e vivendo para isso, tive certeza que eu estava enlouquecendo.
Ele: Se eu dissesse que te amo você acreditaria?
Ela: Não, mais se você provasse, com certeza eu acreditaria.
Exercitando o Tempo
Exercito meu tempo no adorno da paciência, exercito por esperança, exercito por valia, exercito pelo futuro, exercito por amor.
O tempo me exercita fazendo com que eu seja forte, pra que aguente com paciência, com esperança, por valia, vendo futuro, por amor.
Estamos sempre nos desvencilhando de uma dor e caindo no colo de outra, mas tolo o que não acredita que um dia desses, o colo virá quente e amenizará qualquer dor. No fim, o aprendizado nos deixa cicatrizes que vem a calhar!
Simone Resende
Você acredita que já te esqueci.O que você não sabe, é que todos os dias olho nossa última conversa no facebook.
A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.
"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""
Vida Vivida!
Vida vivida,sentida,vida querida,amada
Um querer,um pensar,algo em que acreditar
Tudo é vida vivida se como companhia tivermos
sonhos,desejos,lágrimas e sorrisos.
__Eliani Borges.
Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.
Parte de mim é feita de erros. Quem não erra? Tenho muitos defeitos. Um deles: Acreditar demais nas pessoas! Mesmo que com um fio de desconfiança, a gente sempre acredita a ponto de se cortar e se ferir uma vez mais.
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp