Frases de Espera de Amor
Em nome do amor
Deixa eu gostar de você,
Mesmo sem merecer
Em nome do amor.
Deixa eu sofrer em paz,
Não sabes do que sou capaz
Em nome do amor.
Deixa eu viver a esperança,
Que nunca se cansa
Em nome do amor.
Ser feliz é encontrar o amor quando tudo parece perdido, e melhor ainda é sentir o calor do seu corpo aquecendo meu coração para que ele suporte o frio quando você estiver longe.
Se um dia me perguntar das coisas boas da vida, vou lembrar do AMOR puro e verdadeiro que jamais será esquecido e da FELICIDADE singela que vive ao nosso redor, que por mas simples que seja te faz acreditar que ser feliz depende de você e que está em volta completa sua felicidade.
Que as lágrimas sejam poucas, que os sorrisos sejam o suficiente, mas que o amor transborde sempre!
Sergio fornasari
Acredite sim que não é o fim! O amor existe, creia nele, ele ainda tudo supera, tudo suporta, tudo transforma. O amor está em nós mesmos, está na natureza, está em qualquer um que deixe ele livre para emanar fortes abraços, belos sorrisos, doces palavras e um olhar de compaixão.
Desistir do que mais se ama é também assumir seu maior amor,
Negando-se à condição de genitora para que seus frutos floresçam.
A vida é simplesmente as operações matemáticas. Às vezes temos que somar o amor, subtrair a tristeza, multiplicar a esperança e dividir a alegria. Somos feitos de idas e vindas; mas enfrentar tudo com cautela; é preciso.
"SAUDADE"
É querer reviver a cada minuto o teu amor de filha que partiu precosmente,deixando um gostinho de quero mais.
Saudade é a única coisa que faz parar o tempo.
Fale - me de sucesso sem esforço, de experiência sem dor e amor sem conquista...
Direi: eis uma vida de falsas histórias.
Desejo um mundo em que os sentimentos sejam sentidos, em que o amor possa ser encontrado, em que a esperança possa ser alcançada e que o nosso destino seja unido .
