Frases de Espera de Amor
Nao se culpe por amar quem desistiu do amor por ter sido ferido demais. Só dá amor, quem recebe amor.
Que no fundo da toca do nosso💓 jesus esteja 🎁 para que o seu amor, jamais nos abandone e nos deixes desamparados, e sem o teto da esperança.🙏 Viva o Cristo que vibra em cada toque do nosso coração🙌
Mesmo naquele tempo de escuridão absoluta, em algum lugar profundo dentro de mim a memória do amor e da bondade havia permanecido viva.
"O casamento é apenas o começo de uma grande jornada. É o início
de uma aliança cheia de amor e um futuro maravilhoso."
"O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e
verdadeiro quando Deus está em primeiro lugar na vida do casal."
"Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o amor que
sentimos um pelo outro e a confiança em Deus são maiores do que
qualquer problema."
"Relacionamento é união ao enfrentar o mundo, formar um círculo de
amor como família, elogiar e ter a capacidade de perdoar e esquecer. É ter
Deus no centro de tudo."
"O amor real vai aprofundando suas raízes, firmando-se diariamente
através da convivência estreita."
"O equilíbrio do amor promove a prática da justiça, bondade,
cooperação, senso de dever, afetividade e advertência amadurecida. O
crescimento faz parte do relacionamento."
"O maior poder sempre será o de Deus, assim como o Seu amor, pois
Ele é amor! Deus ama de forma incondicional e estará sempre ao seu lado,
não importa o que aconteça."
Quando eu te encontrei eu vi o amor
Quando te olhei eu tive paz
Nunca mais eu vi o sol se por
Vivo em meio a luz eterna que tu me trás
Nunca mais eu senti dor
Dentro da casa do meu Pai
Nunca mais vi alguém se opor
Perante a formosa lei do nosso Pai
Eis o colírio que pinga comiseração nos meus olhos cegos,
É o amor que faz florescer toda raiz sem vida, todo presente sem esperançoso futuro,
Os dias bons voltarão, para mostrar que o tempo passa, as feridas se curam e o amor é o único sentimento que vai para eternidade... Paciência.
Entenda que algumas pessoas simplesmente não sabem agir com amor, respeito e gratidão, não por serem ruins, mas por nunca terem exemplos dessas qualidades em suas vidas, então antes de criticar, procure você ser para elas o exemplo que não tiveram.
Na criação, Deus plantou uma semente de amor em cada um de nós, que basta apenas ser regada para florescer. Não percamos as esperanças naqueles que nos pareçam perdidos, pois assim como na natureza, a chuva sempre cai em algum momento alegrando toda uma plantação.
Encontre amor e aceitação dentro de você e, uma vez que você o encontre, não importa o que alguém diga, você nunca se sentirá sem esperança ou sem valor.
Passagem de um ano para outro significa: Novos desafios, um novo amor ou fortalecer o que já temos, amadurecermos e não cometermos os erros que foram cometidos nos anos anteriores. "Que venha o novo ano"
